Página inicial
 
Mural de recados
19.10 | Antonio do Salgado
Respondento a Paulo. Meu chefe a diretoria é nova no clube, mais os funcionár ...
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/07/2015
15h27 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Lisca não revela escalação para confronto contra o Santa Cruz
Enquanto Marcelo Martelotte confirmava a escalação do Santa Cruz para enfrentar o Náutico antes do treino secreto desta sexta-feira, Lisca fazia exatamente o contrário. Apesar de repetir a tática do técnico tricolor ao fechar a movimentação para a imprensa, o alvirrubro preferiu não revelar quais serão seus 11 iniciais. Não apenas para dificultar a vida do adversário, mas por não ter tido tempo de fazer as escolhas que acredita serem as corretas. 

“Estou um pouco atrás dele (Martelotte) porque o Santa jogou aqui. Não viajou. Ontem (quinta-feira), ainda fiz o regenerativo e esse treinamento de hoje será para organizar a equipe. Lá ele perdeu o zagueiro (Sacoman) e já tinha perdido do Alemão. Aqui eu perdi Gaston e o Hiltinho. Preciso desse treino para ter certeza de algumas coisas e não passar nenhuma opção falsa da equipe”, explicou o treinador.

Logicamente, o mistério faz parte da sua estratégia. Lisca não quer dar armas ao adversário e quer deixar Martelotte sem ter certeza de quem ele escalará nas vagas de Hiltinho e Gaston, suspensos para o clássico. “Eu tenho uma ideia de quem entrará na vaga do Hiltinho, mas vou deixar para a última hora. Vou deixar essa dúvida para o Marcelo. Os treinadores sempre trabalham com uma dúvida entre duas ou três opções e vou tentar complicar um pouco”, revelou.

Uma das opções de Lisca pode ser seguir com Gil Mineiro no meio de campo e apenas promover o retorno de William Magrão, que retorna de suspensão. Por outro lado, a polivalência de Gil permite que ele seja escalado na lateral esquerda, na vaga de Gaston, opção que seu técnico admite existir, mas pelo discurso, deve evitar. 

“Ele deve jogar no meio. Minha ideia é utilizá-lo mais no meio. Ele já jogou na lateral esquerda, mas é apenas uma possibilidade. Não é o mais provável. Temos o Piauí. Lá (no Santa Cruz) quem jogará por lá é o Lelê e iremos observar nesse treino quem tem condições.”

Escalação não surpreendeu
O fato de Martelotte ter adiantado qual será o time titular não surpreendeu Lisca e tampouco o preocupou. A  única mudança do Santa Cruz em relação a última partida foi a entrada de Luisinho na vaga de Nathan e o treinador alvirrubro afirmou que sabe lidar com essa substituição. “Na verdade ele está tirando apenas o Nathan. Os resultados são ótimos e ele está relocando as peças. Ele fez muito bem isso. Está em um momento ótimo e vamos analisar essa entrada do Luisinho na entrada do Nathan.  A mudança é que o Lusinho é mais construtor.”
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker