Página inicial
 
Mural de recados
22.06 | Paulo alvinegro
Pois é patativa também dei a viagem perdida não tinha ingresso nenhum na sede o ...
22.06 | Patativa
O central e seu amadorismo fui até o lacerdao nesta quinta feira comprar meu ing ...
22.06 | José
Boa tarde Warley, Se caso o central empatar essa partida, ele ta classificado ? ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
09/07/2015
19h40 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Zagueiro Elivelton aparece no clube e volta aos treinamentos antes do esperado
O Náutico deve ganhar um reforço para a defesa em breve. Não se trata de nenhuma contratação, mas sim de um retorno. O zagueiro Elivelton voltou ao clube nesta quinta-feira. De uniforme de treino, sua presença surpreendeu a todos, já que sua recuperação está sendo mais rápida do que o esperado. Tudo por conta de uma cirurgia muito bem sucedida.

“Ele foi operado há três meses e teve uma lesão no tendão de Aquiles. Ele rompeu quase 5 centímetros, o que é um rompimento grande. Geralmente, não se consegue suturar, mas não foi o caso dele. Quando não se sutura, tem que fazer uma transferência de tensão. Quando isso ocorre, o atleta fica fora de 6 a 8 meses. Como foi suturado, o tendão não precisa ser tão fortalecido e facilita a recuperação. Ele deve se recuperar em quatro a cinco meses e, hoje, está com três meses de cirurgia”, esclareceu o médico Bruno Muniz.

A data exata do retorno do defensor ainda é um mistério. Tudo depende de como o atleta responderá à recuperação física. “Ele vai ser reavaliado e estou passando para vocês o que ocorreu no Rio de Janeiro. Todo esse tempo vai durar no máximo dois meses e ele será reavaliado pelo nossos departamentos médico e físico”, complementou Muniz.

Lesão em jogo tenso
Elivelton se lesionou na derrota do Náutico por 3 a 1 contra o Salgueiro pela Copa do Nordeste. Assim como no Pernambucano, a partida foi marcada por polêmicas e Lisca também foi expulso do jogo. Logo após a partida foi detectada a ruptura do tendão de Aquiles e era esperado que o zagueiro ficasse fora do time por pelo menos seis meses.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker