Página inicial
 
Mural de recados
22.05 | Aldery
Alguém lembra aqui da Série B de 1997? Da parceria entre Central e Cadimo Barros ...
22.05 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! E a saga de vergonha continua. Até quando senhores alvinegr ...
22.05 | Patativa
Qual a parceria que fez o Atlético Pernambucano e qual a empresa parceira do Sal ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
09/07/2015
14h49 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Ainda sentindo lesão na coxa, Pedro Carmona deve desfalcar o Timbu contra o Santa Cruz
Para o clássico contra o Santa Cruz, duas ausências já são certas no elenco do Náutico: o meia Hiltinho e o lateral esquerdo Gastón Filgueira, supensos pelo terceiro amarelo e por expulsão, respectivamente. No entanto, há mais uma baixa quase confirmada: a do meia Pedro Carmona. Com uma lesão de grau 1 na coxa, o meia treinará em separado nesta quinta-feira, no CT Wilson Campos, e tem pouca chance de atuar na partida de sábado. Já o volante William Magrão deve ser avaliado pelo Departamento Médico do clube e tem mais chance de jogar. Sua presença, contudo, também não é confirmada.

"Carmona teve uma lesão na parte posterior da coxa, que ainda vai fazer duas semanas. Está em tratamento intensivo, mas ainda sente desconforto na região", explicou o vice-presidente médico do Náutico, Múcio Vaz, que não descartou a possibilidade de utilizar o jogador, mas admitiu que é difícil: "Se o jogo fosse hoje, ele não jogaria. Existe a possibilidade de entrar em campo, mas é um pouco remota", detalhou.

O prognóstico de William Magrão é mais otimista. "Ele não tem lesão, mas resolvemos dar uma poupada. Vai ser avaliado e pode até treinar nesta quinta à tarde", disse Múcio. O volante, que admitiu ainda não estar na condição física ideal, vem sendo substituído no decorrer dos jogos e não atuou contra o Mogi Mirim, por conta de suspensão.

Múcio ainda falou da situação física do clube para a sequência da Série B. "A maratona é muito grande, então pesa ter um elenco para revezar. Hoje, trabalhamos no limite físico. Com a correria dos jogos, obviamente, aumenta o risco de lesão", colocou. Até agora, no entanto, não há nada que preocupe muito o DM alvirrubro."Os jogos estão muito próximos uns dos outros. De maneira geral, o físico dos atletas está bem. Estamos tranquilos. Às vezes há um desconforto aqui, outro ali, mas não estamos tendo muitas lesões".
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker