Página inicial
 
Mural de recados
17.08 | Ronaldo fonseca
As bate chapas está aí! Qual será a mais benéfica para O glorioso????? De a s ...
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/07/2015
19h48 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Em dez dias, Timbu terá clássico, Flamengo e sequência com rivais diretos pelo G-4

O clássico diante do Santa Cruz será apenas o primeiro duelo difícil que o Náutico terá pela frente nos próximos dez dias. Logo depois dos corais, os alvirrubros vão se deparar com Botafogo, Flamengo e Vitória, nesta ordem. Justamente no período que o time passa por uma fase de oscilação. A derrota para o Mogi, na terça-feira, tirou a equipe do G-4 da Série B.

A oscilação era esperada pelos jogadores e comissão técnica. Desde o começo, repete-se o discurso de que é quase impossível manter o embalo do começo da Série B, quando o Náutico obteve cinco vitórias e um empate nos seis primeiros jogos. Para se ter uma ideia, nas últimas cinco partidas do Timbu, foram dois empates, duas derrotas e apenas uma vitória. Por outro lado, três desses quatro jogos da difícil sequência do mês de julho serão na Arena pernambuco, onde o time tem bons números na Série B.

- A Arena é importante e temos uma boa campanha dentro de casa.  É uma competição difícil e é complicado manter aquele aproveitamento do início. Mas na Arena, ao lado do nosso torcedor, estamos mais forte. Teremos uma sequência dura pela frente - disse o técnico Lisca.

A última vez que o Náutico perdeu na Arena Pernambuco foi no dia 22 de março, quando foi batido pelo Sport por 2 a 0 pelo Campeonato Pernambucano. De lá para cá, se passaram sete jogos, com seis vitórias e um empate.

Pela Série B, o Náutico enfrenta o Santa Cruz (que acumula uma sequência de três vitórias consecutivas), o Botafogo (líder da competição) e o Vitória (hoje, sexto colocado com apenas um ponto atrás do Timbu). O duelo contra o Flamengo será pela Copa do Brasil. No primeiro embate contra os rubro-negros, no Maracanã, empate de 1 a 1 e a vantagem do Náutico. Só que os cariocas se reforçaram no período da Copa América e devem vir ao Recife com um ataque poderoso formado por Emerson Sheik e Paolo Guerrero.

- A conta do torcedor também é brincadeira, não é? (risos) Na conta deles, o Náutico vai vencer o Santa Cruz, aí vai vencer o Flamengo, aí vai vencer o Botafogo e aí vai vencer o próximo...O torcedor é assim, é só isso que eu escuto (risos). Mas é bom deixar claro que no futebol é preciso muito trabalho, explicou o treinador.

Do globoesporte.com/PE 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker