Página inicial
 
Mural de recados
29.04 | Paulo alvinegro
Gostei muito da contratação de Marcelo bonan excelente goleiro. ...
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/07/2015
15h23 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Lisca abre leque de opções e Bérgson e Lucas Farias podem ser titulares contra o Botafogo
Nem a chuva nem o cansaço fizeram o Náutico descansar nesta quinta-feira. A ressaca pela derrota contra o Flamengo não teve nem tempo de ser superada. Foi jogada pelo ralo, ainda na Arena Pernambuco, como afirmou o técnico Lisca. Dentro de campo, o comandante colocou os atletas que não atuaram, e que participaram de 45 minutos ou menos da partida, para trabalhar pesado.

Sem poder contar com Ronaldo Alves (suspenso) e Guilherme (lesionado), Lisca será forçado a mexer na equipe mais uma vez. No lugar do zagueiro, Flávio, que foi titular contra o Flamengo, e Diego brigam pela vaga ao lado de Fabiano Eller. Já na lateral direita existem duas opções. Gil Mineiro ou Lucas Farias, que ainda não estreou pelo Timbu. A tendência é que Gil, que não poderia atuar pela Copa do Brasil, permaneça como opção para o meio de campo e Lucas saia como favorito para a vaga de Guilherme. Ao menos foi o que Lisca deixou no ar após a derrota para o Flamengo.

“Pode ser o Lucas. Vamos observar. Tem o Gil Mineiro também. O Lucas ainda não jogou e quer uma chance. É o lado forte do ataque do Botafogo. O Pimpão força por ali e temos que estudar”, pontuou o técnico.

No treino desta manhã não houve pistas de quem seria o titular, já que o técnico apenas realizou um trabalho tático, seguido de finalizações e cruzamentos. Contudo, foi possível ver Lucas Farias treinando faltas e o atleta teve um bom aproveitamento.

Por outro lado, Lisca não terá apenas desfalques. Voltar a jogar pela Série B significa que Gil Mineiro e Hiltinho podem atuar. Além dos meias, o lateral esquerdo Gastón também pode voltar a ocupar sua vaga entre os titulares. Outro atleta que pode pintar entre os titulares é o atacante Bérgson. Após jogar mais de 30 minutos na última quarta-feira, o recém-chegado foi elogiado por Lisca e pode ser uma opção para começar a partida.

“Ele tem chances de jogar. Conhece muitos jogadores que estão aqui e já se entrosou fácil. Ele já mostrou um bom futebol e é brigador, voluntarioso. Ele gosta de chamar a responsabilidade. Em 30 minutos, já mostrou que pode contribuir muito”, pontuou Lisca.

Com tantas opções e ausências de atletas considerados titulares, o treinador conseguirá esconder o jogo do adversário e da imprensa mais uma vez, já que o último treino do time será no Rio de Janeiro e provavelmente de portões fechados.
 
Do Super Esportes.

.
 
 
 
eXTReMe Tracker