Página inicial
 
Mural de recados
16.10 | MARCONDES
É VERDADE CLEO, SE PESQUEIRA É AZUL E AMARELO ELES USA TODO D AZUL , TEM CABENSE ...
16.10 | VICTOR HUGO
OS 2 CAIXÕES DE PANCADA DA SEGUNDONA, FERROVIARIO DO CABO E CHÃ GRANDE JÁ ESTÃO ...
14.10 | CLEO
EU ACHO Q O PESQUEIRA TEM JOGAR TODO DE AMARELO SÓ O NUMERO AZUL, JÁ TEM MUITOS ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/07/2015
18h47 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Timbu terá força máxima no duelo contra o Mogi Mirim fora de casa

A sequência dura de dois jogos em quatro dias fez o técnico Lisca pensar em poupar algumas peças para o duelo contra o Mogi Mirim, nesta terça-feira, fora de casa. Porém, após uma conversa com o departamento físico e de fisiologia do Náutico, ficou decidido: todos ficarão à disposição. Mas ainda resta uma dúvida na mente do treinador e é por questão física. O atacante Renato e o meia Patrick Vieira vão brigar por uma posição no ataque. A condição de titular deve ficar com quem se recuperar mais rápido fisicamente.

 

- Ainda estou observando Patrick Vieira e Renato, que não estão se recuperando da maneira ideal. Vou esperar até antes do jogo para ver se eles começam de frente ou se ficam no banco de reservas. A dúvida no ataque é pela questão física. Fica entre Renato e Patrick - disse Lisca.

A situação de Fabiano Eller também era estudada. Jogador mais velho do elenco, com 37 anos, ele vem convivendo com dores no tendão de aquiles. Mas não será poupado e treinou como titular nesta segunda-feira. Outro que também treinou como titular foi o lateral-direito Lucas Farias. Mas ele não vai começar jogando. No lugar do suspenso Willian Magrão, é certo que Gil Mineiro ganhará a chance. O volante João Ananias, que cumpriu suspensão, está de volta.

- Ainda não está confirmado. Estou introduzindo Lucas no processo, porque ele é novo, mas tem experiência. Guilherme deve começar. Eu fiz um trabalho curto até pela viagem longa que nós vamos ter. Ficou difícil fazer alguma atividade mais específica por causa do pouco tempo. Eu conversei com Fabiano e ele se colocou à disposição. O departamento de fisiologia fez uma avaliação e vamos priorizar essa partida. Ou seja, vamos com força total para buscar essa vitória.

Desta forma, o Náutico deve ir para o jogo contra o Mogi Mirim com: Julio Cesar; Guilherme, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gaston Filgueira; João Ananias, Marino, Gil Mineiro e Hiltinho; Patrick Viera (Renato) e Douglas.
 
Do globoesporte.com/pe 

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker