Página inicial
 
Mural de recados
27.06 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Viramos de forma Melancólica e Triste a última página do Fu ...
27.06 | joel gomes
Acho o central deve investi nas categorias de base .também vender esse campo e ...
27.06 | VITOR HUGO
O NÁUTICO VAI TER ELEIÇÃO DIA 15 D JULHO, TIMBU VAI VOLTAR PROS AFLITOS A 6 KM D ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/07/2015
18h13 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Lisca tem apenas uma dúvida para definir time contra o Oeste

Apesar do atacante Renato ter sido testado como substituto de Pedro Carmona para o jogo contra o Oeste, neste sábado, na Arena PE, o técnico Lisca garante que ainda tem dúvidas sobre a formação do Náutico. De acordo com o treinador, o meia Gil Mineiro também aparece como possibilidade.  

Renato treinou por mais tempo entre os titulares. E surge como provável dono da vaga. No entanto, a dúvida vai permanecer até momentos antes da partida, marcada para as 16h30. Carmona deve ficar uma semana afastado por conta de um problema muscular.  

Renato Náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Renato deve assumir vaga de Carmona para o duelo deste sábado (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

 

- A lesão de Pedro (Carmona) foi leve e logo ele estará de volta. Para não mentir, acho que Renato tem a chance maior de entrar, mas pode ser Gil Mineiro também.   

Está é a única indefinição de Lisca. Desta forma, a equipe vai enfrentar o Oeste da seguinte forma: Júlio César; Guilherme, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gastón Filgueira; Willian Magrão, Marino, Patrick Vieira e Hiltinho; Renato (Gil Mineiro) e Douglas.  

- Gil Mineiro me dá consistência e mais posicionamento. Renato me dá mais agressividade e conclusão. Eu vou dar uma estudada porque a lesão de Pedro me pegou de surpresa. Talvez Renato receba uma chance, já vem entrando no decorrer dos jogos.  

Até então, na Série B, Renato atuou oito vezes, sempre saindo do banco de reservas. O último jogo como titular foi na vitória por 2 a 0 sobre o Jacuipense, no dia 30 de abril, pela Copa do Brasil. Já Gil Mineiro fez apenas um jogo sob o comando de Lisca no Náutico e logo como titular, no empate de 1 a 1 contra o Paysandu, na Arena Pernambuco.
 
Do globoesporte.com/PE

.
 
 
 
eXTReMe Tracker