Página inicial
 
Mural de recados
23.05 | MARCOS LEITE
PERDEMOS UMA BATALHA, MAS NÃO PERDEMOS A GUERRA VAMOS GANHAR O CORURIPE, CENTRAL ...
22.05 | Davi
Essa Racreche sei não viu... ...
22.05 | Aldery
Alguém lembra aqui da Série B de 1997? Da parceria entre Central e Cadimo Barros ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/07/2015
12h27 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Com lesão muscular, meia Pedro Carmona desfalca time contra o Oeste

Pedro Carmona Náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Pedro Carmona sofre com lesões musculares no Náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Novamente, o inferno das lesões deixará o meia Pedro Carmona longe dos gramados. O jogador sentiu a coxa no treino desta quinta-feira e, após exames realizados, ficou constatado que Carmona sofreu uma lesão grau um na coxa esquerda. O tempo de recuperação é curto, uma semana. Ainda sim, o jogador perderá os dois próximos jogos do Náutico, neste sábado, diante do Oeste-SP, e na próxima terça-feira, contra o Mogi Mirim. O retorno de Carmona, de acordo com o médico do clube, Renato Paes Barreto, poderá ocorrer no clássico diante do Santa Cruz, no próximo sábado, 11.

- Carmona teve uma lesão muscular grau um na coxa. O tempo de recuperação é de uma semana. Não creio que ele fique fora do jogo diante do Santa Cruz. Ele tem chance de jogar. Mas só o tempo vai dizer. A recuperação dele é que vai dizer. Não dá para prever exatamente - explicou.

Após ficar mais de um ano sem atuar em virtude de uma grave lesão no joelho, Carmona foi acometido também por lesões musculares, comuns à jogadores que voltam após muito tempo afastados dos gramados. A primeira lesão muscular ocorreu no dia oito de janeiro, quando o atleta já estava recuperado da operação no joelho. Na época, o meia ficou 15 dias parado em virtude do problema.

No Campeonato Pernambuco, mais uma vez uma lesão muscular acometeu Carmona. Na derrota do Náutico para o Salgueiro por 4 a 1, em abril. Após uma arrancada no final do primeiro tempo, o jogador saiu de campo. Nesta Série B, Pedro Carmona, de 27 anos, foi relacionado em todas as partidas da competição. Nos dois últimos jogos, marcou dois gols. Mas, neste sábado, mais uma vez ficará fora das ações
 
Do Globoesporte.com/pe

.
 
 
 
eXTReMe Tracker