Página inicial
 
Mural de recados
26.05 | marcelo
Concordo plenamente com voce paulo esses reporteres das radios de caruaru sao do ...
26.05 | Davi
Infelizmente o editor desse blog não publicou meu comentário, so sei de uma cois ...
26.05 | Patativa
É verdade Paulo alvinegro excelente o seu comentário você estar de parabéns. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/07/2015
20h49 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Com Patrick Vieira, Lisca esboça Timbu que enfrentará o Oeste
No primeiro coletivo da semana, Lisca parece ter definido a equipe que enfrentará o Oeste no próximo sábado na Arena Pernambuco. Sem João Ananias lesionado, o técnico já havia deixado claro na coletiva da última terça-feira que Fillippe Soutto é quem corria por fora, já que Marino deve ser recuado para o lado de William Magrão. A disputa ficou entre Patrick Vieira e Gil Mineiro, mas o meia com mais tempo de Náutico largou na frente.

A escalação da equipe seguiu o esperado, inclusive o zagueiro Ronald Alves, que já estava treinando com a equipe desde segunda-feira, e de Fabiano Eller, que foi poupado na movimentação de terça-feira. Assim, os titulares começaram o treino coletivo com: Júlio César; Guilherme, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gaston; William Magrão, Marino, Pedro Carmona e Hiltinho; Patrick Vieira e Douglas.

Durante a movimentação, Lisca parou o treinamento várias vezes para orientar os atletas sobre posicionamento e fez poucas mudanças. No primeiro intervalo do treino, o técnico retirou Carmona e colocou Renato entre os titulares. No fim do treino, Gil Mineiro substituiu Patrick Vieira e Josimar entrou na vaga de Hiltinho.

Conversa antes do treino
O treino desta quarta-feira foi tranquilo, inclusive com risadas e brincadeiras. Contudo, antes do aquecimento, Lisca se reuniu com os jogadores no meio do campo e passou mais de 20 minutos conversando com o elenco. Ao contrário do dia anterior, quando as câmeras conseguiram captar o que o técnico falava para os atletas, a pequena reunião foi feita mais distante da imprensa e em um tom mais baixo. A única certeza é que o assunto era tratado com seriedade e apenas Lisca falava.
 
Do Super Esportes 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker