Página inicial
 
Mural de recados
25.04 | kaio
Licius saiu ? ...
25.04 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! CONCORDO PLENAMENTE DO Alcino PM. Venho falando isso a ano ...
25.04 | Beltrão
Digamos que a espinha dorsal de uma equipe, seja formada de 5 jogadores que rece ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/07/2015
10h42 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Após anunciar que segue no Timbu, Lisca já projeta confronto com Oeste sem João Ananias
João Ananias tem sido um dos principais destaques do Náutico neste bom início de Série B do alvirrubro. O volante é peça fundamental no sistema tático de Lisca e esteve em todas as partida da equipe não só na segundona, mas em todo o ano. Na tarde em que confirmou sua permanência no clube, o treinador comentou sobre a ausência do atleta. Punido com o terceiro cartão amarelo, Ananias não enfrenta o Oeste. E Lisca disse que vai aproveitar a semana de treinos para ver quem vai escala no lugar do jogador que considerou “insubstituível” no atual elenco timbu.

“Já pensei”, respondeu Lisca, já demonstrando estar focado na continuidade de seu trabalho no Náutico. “Mas, temos alguns dias para experimentar”, prosseguiu, antes de explicar a dificuldade que representa a ausência de João Ananias. “Realmente, nós não temos um jogador com a característica do João. É um primeiro volante moderno, um cara que, no nosso grupo, é insubstituível. Mas, por suspensão, para esse jogo vamos ter que substituir”, ponderou.

Lisca rasgou elogios ao atleta, que considera candidato a ser destaque da competição. “O João está chamando a atenção de muita gente e é um cara que está abrindo mercado. É um volante moderno, de muita mobilidade, muito rápido. Todo mundo diz que o volante tem que chegar junto. O João não chega junto, ele chega antes.”

O treinador alvirrubro preferiu não adiantar quem entra no lugar do volante suspenso. As principais opções são Fillipe Soutto e Gil Mineiro. Ambos, porém, forçam o técnico a mudanças de posicionamento no meio-campo. “Temos algumas alternativas. Talvez o Marino, o Magrão. Vamos ter, quarta e quinta para trabalhar bem isso”, considerou.
 
Do Super Esportes 
 
 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker