Página inicial
 
Mural de recados
23.07 | Centralino
Tô vendo uma coisa boa nesta reforma trabalhista. As ações contra o Central tend ...
22.07 | VICTOR HUGO
COLOCAR LED NO ESTÁDIO OLINDÃO EM OLINDA E AFOGADOS DA INGAZEIRA, ESSA PROPOSTA ...
22.07 | Franco
Gostei Marcos Leite, Já está na hora de Caruaru ter um clube que honre a cidade, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/06/2015
17h48 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Lisca admite proposta tentadora do Ceará, mas segue no clube
A expectativa era enorme. A informação de que o Ceará havia feito uma proposta tentadora ao técnico Lisca deixou os torcedores e até mesmo o elenco alvirrubro apreensivos. O temor chegou ao fim. Na tarde desta terça-feira, o treinador confirmou que foi procurado pela diretoria do Vozão, mas garantiu que vai seguir no comando técnico do Náutico. Tem um contrato a cumprir, como ele mesmo disse. Foi a proposta certa na hora difícil, comentou. E vida que segue, assegurou. Lisca continua vestindo de vermelho e branco.

Nada de sorrisos soltos e clima descontraído. Nem brincadeiras acerca de que só sairia do clube por uma “proposta irrecusável” ou “para a Seleção Brasileira”, como dissera em entrevistas anteriores. Um Lisca mais sério. De respostas curtas e objetivas. Um profissional que deixou claro que a proposta apresentada pelo Ceará - “campeão do Nordeste”, como frisou - foi lisonjeadora. Até pelo projeto “muito legal, muito agradável” que lhe foi mostrado pelo presidente do Vozão, Evandro Leitão, “um grande presidente”, fez questão de ressalvar.

“Tenho contrato com o Náutico e vamos seguir a vida”, respondeu Lisca, assegurando sua permanência no clube da Conselheiro Rosa e Silva. “Não é simplesmente virar as costas e sair”, disse, referindo-se ao projeto Timbu do qual ele é o principal responsável e maior articulador: “Muitos jogadores vieram porque trabalharam comigo. Acreditaram no projeto. Vários jogadores compraram esse projeto e por ser junto comigo.”

Lisca, entretanto, salientou que ainda não conversou com a diretoria do clube. A reunião que tem às segundas, vai acontecer na noite desta terça, uma vez que ele estava ausente da cidade para resolver questões pessoais no Rio Grande do Sul. Porém, garantiu que não vai barganhar aumento salarial. “Jamais eu iria usar uma situação dessa para mudar o que já estava estabelecido”, afirmou. “Nós vamos cumprir o nosso contrato com o Náutico.”
 
Do Super Esportes

.
 
 
 
eXTReMe Tracker