Página inicial
 
Mural de recados
25.04 | Preto e branco
Esses cara são repletos pilantras dizem q gostam do central só pode tá de sacana ...
25.04 | kaio
Licius saiu ? ...
25.04 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! CONCORDO PLENAMENTE DO Alcino PM. Venho falando isso a ano ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
29/06/2015
20h33 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Elenco alvirrubro faz apelo e pede a permanência de Lisca no comando
A notícia do interesse do Ceará na contratação do técnico Lisca caiu como uma bomba no elenco do Náutico. Do dia para a noite, a possibilidade de o treinador não continuar mais à frente da equipe virou uma ameaça. Tido como uma peça importantíssima na engrenagem de um time que faz uma boa campanha na Série B - é o quarto colocado, com 18 pontos - o comandante ainda não falou oficialmente sobre qual será sua decisão. Mas o elenco alvirrubro reforçou o coro pedindo para ele permanecer.
 
Capitão da equipe, o goleiro Julio Cesar disse que Lisca é o principal responsável pelo novo fôlego do Náutico. Após um primeiro semestre frustrante, com eliminações precoces na Copa do Nordeste e no Campeonato Pernambucano, o treinador remontou o time para a disputa da Série B.
 
- Lisca, com certeza, é o responsável pela boa campanha do Náutico. Nosso Estadual e a Copa do Nordeste foram muito abaixo do que esperávamos. Ele chegou com algumas contratações e o trabalho  diário dele colocou mais qualidade no nosso elenco. Para a torcida, é difícil mensurar a importância de um técnico porque o treinador não entra em campo, não faz gols, mas ele encaixou as peças. Ele fez coisas muito boas e o trabalho está sendo valorizado. Até essa procura é fruto do ótimo trabalho dele. A gente sabe que, com ele, somos mais fortes. 
 
 Quem se disse pego de surpresa foi o volante Fillipe Soutto, que só veio saber do interesse do Ceará no técnico Lisca quando chegou ao centro de treinamento. Ele também citou a importância do comandante e afirmou que o treinador foi uma grande contratação feita pelo Náutico.
 
- Fui pego de surpresa com isso. Claro que, como ele não se pronunciou, nós não podemos dizer nada. Eu sei que houve a proposta, mas ainda não houve a resposta dele. Estamos confiantes que ele vai ficar. O Naútico fez uma grande contratação trazendo Lisca. Ele mudou a filosofia e trouxe uma nova concepção de jogo. Ele representa essa mudança para um Náutico mais competitivo na segunda parte do ano. Se ele sair, é uma perda muito grande. 
 
Lisca chegou ao Náutico no início do mês de março, para substituir o ex-técnico Moacir Júnior e comandou o Timbu na reta final do Campeonato Pernambucano e na Copa do Nordeste, além da Série B. Por essas três competições, ele tem ótimos números: foram 19 jogos, com dez vitórias, cinco empates e apenas quatro derrotas.
 
Do globoesporte.com/PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker