Página inicial
 
Mural de recados
21.09 | MARCONDES
SERÁ Q O CENTRAL FOSSE PEDIR PRA PREFEITA DAR UMA GERAL NO CT, ELA PELO MENOS MA ...
21.09 | VICTOR HUGO
A PREFEITA É D CARUARU, MAS NÃO FAZ NADA PELOS 2 CLUBES CENTRAL E PORTO, ELA DEV ...
21.09 | Paulo alvinegro
É muito engraçado o presidente do central pra conseguir falar com o prefeito de ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
25/06/2015
19h41 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Lisca confirma Pedro Carmona e define time que enfrenta o ABC

"É Carmona que joga". Seco e direto, Lisca encerrou as dúvidas sobre o time que enfrenta o ABC, neste sábado, às 16h30, no Frasqueirão, pela nona rodada da Série B. Também concorriam à vaga Rogerinho e Patrick Vieira. Solucionado o único ponto de interrogação, o Náutico vai a campo com Júlio César; Guilherme, Diego, Fabiano Eller e Gaston Filgueira; João Ananias, Marino, Willian Magrão e Pedro Carmona; Hiltinho e Douglas. São três novidades em relação aos últimos jogos: três titulares - Magrão, Marino e Douglas, recuperados de lesão - retornam. Lisca explicou a opção por Pedro Carmona.

-  São características dos jogadores. Pedro Carmona é mais finalizador e goleador. Ele teve um número bem satisfatório de gols na minha primeira passagem. Estamos buscando isso e vou apostar muito nele para a sequência do campeonato. Ele é um cara que pensa, mas é definidor de qualidade - disse o treinador.

 

O Náutico é o quinto time que mais finaliza em direção ao gol na Série B. Foram 38 arremates em oito partidas, que ajudaram a equipe a alcançar a marca de 10 gols. Em compensação, é a oitava equipe que mais erra finalizações: já foram 60 arremates falhos.

Ainda existia um receio sobre usar o volante Willian Magrão. No treinamento da última quarta-feira, ele foi poupado e fez apenas fez trabalhos na academia. No entanto, como treinou normalmente nesta quinta-feira, sem sentir qualquer tipo de dor na panturrilha, o jogador teve a escalação garantida.
 
Do globoesporte.com/PE 
.

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker