Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | Paulo
Parabéns ao povo de caruaru pelo reconhecimento do time do carcara que represent ...
24.04 | Beltrão
A vigilância tem que estar alerta, um certo clube da capital, adora oferecer cif ...
24.04 | Centralino
Lembrando a FPF que esse ano vai ser mais difícil roubar do Salgueiro, pois o se ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/06/2015
22h14 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Ainda faltando três dias para o jogo contra o ABC, Lisca define time com os retornos de William Magrão, Douglas e Marino
CLIQUE E CONFIRA.
Ainda faltando três dias para o jogo contra o ABC, Lisca já definiu a equipe. O treinador só deixou uma dúvida no ar. Além de confirmar que William Magrão, Douglas e Marino têm seus retornos garantidos, o comandante ainda não sabe quem escalar na única vaga que resta na equipe: Rogerinho ou Pedro Carmona?
 
“Estou olhando uma série de situações. Com a volta do Marino, Douglas e Magrão eles voltam automaticamente à equipe. O Carmona eu quero introduzir aos poucos e estou na dúvida se irei introduzir ele ou não neste jogo. Estou na dúvida entre ele e o Rogerinho. Também tem o Patrick (Vieira) correndo mais atrás e também é uma opção”, explicou Lisca.

A única ausência que Lisca deve ter neste jogo é a do zagueiro Ronaldo Alves. Apesar de já estar na transição física, o técnico revelou que nem ele, nem os preparadores físicos e muito menos o atleta estão confiantes em vê-lo em campo no próximo sábado. “Tenho conversado muito com o departamento físico e eles estão receosos. Confio demais no Ricardinho (Ricardo Seguins, preparador físico) e vamos esperar a resposta. Queremos que o jogador jogue o mais rápido possivel, mas temos que ter calma para não perdemos por um período longo. Ele não está tão seguro em alguns movimentos. Será um jogo que vai exigir muito. Hoje eu diria que ele não joga. Não vamos arriscar”, explicou o técnico.

Quase o time ideal
Caso Lisca tivesse o retorno de Ronaldo Alves, o Náutico poderia estar bem perto da sua força máxima. Seria pelo menos a equipe mais forte que o Timbu escalou na Série B de 2015 e Lisca admite que é uam escalação que norteia o seu trabalho. “Time ideal é difícil de falar, mas foi o time que iniciou e que teve um bom equilíbrio. Já alteramos bastante a equipe. Na Copa do Brasil também tivemos que mudar por conta do regulamento e não tivemos o Hiltinho e o Ronaldo (Alves). Mas é sempre bom ter um norte. As variações vão acontecer, mas sempre que possivel é bom resgatar o time que você foi bem.”
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker