Página inicial
 
Mural de recados
18.08 | Patativa
Com certeza essa chapa de Clóvis Lucena irá vencer,a outra só tem liso sem futur ...
18.08 | MARCOS LEITE
NA ELEIÇÃO DO CENTRAL, TEM QUANTOS CANDIDATOS A PRESIDENTE? EIS A QUESTÃO PROCUR ...
17.08 | Ronaldo fonseca
As bate chapas está aí! Qual será a mais benéfica para O glorioso????? De a s ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/06/2015
14h40 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Em busca do time perfeito, Timbu pode voltar à escalação da arrancada histórica na Série B
Lisca não conseguiu repetir a escalação na Série B por mais de três jogos. Nas duas últimas partidas teve desfalques pontuais e de atletas importantes. Ontem, quando deu continuidade aos treinamentos visando o ABC, o horizonte do treinador mudou um pouco. Com as garantias dos retornos de Douglas e Marino, que estavam suspensos, e as iminentes voltas de Ronaldo Alves e Willian Magrão, o Timbu pode ter a cara do time que iniciou a Série B com tudo.

Apesar de Willian Magrão não ter sido titular nas duas primeiras partidas da Série B, a formação que ele compôs foi a que deu mais certo para o Timbu até o momento. A presença do volante ao lado de João Ananias liberava a saída de Marino para o ataque e garantia uma marcação mais forte do que o comum quando não tinha a posse de bola. Foi assim que o Náutico fez o Ceará – atual campeão nordestino -  rodar a bola o jogo inteiro e não conseguir ameaçar Júlio César.  Foi com esse mesmo 11 iniciais que Lisca também garantiu a convincente vitória contra o Criciúma na terceira rodada.

A única dúvida do treinador deve ser Ronaldo Alves, que iniciou a preparação física na tarde de ontem e não se sabe se ele terá condições de estar em campo. “A semana dará essa resposta para gente. Vamos readaptar o jogador e ver como ele vai responder”, explicou o preparador físico Ricardo Seguins. Já Willian Magrão afirmou que já está à disposição de Lisca, mas avisou que não conseguirá atuar os 90 minutos. “Me coloquei à disposição ao Lisca, mas não sei quanto tempo irei aguentar. Mas se jogar cerca de 70, 80 minutos eu vou dar o meu máximo”, prometeu.

Rogerinho de volta?
Lisca já defendeu Rogerinho várias vezes, inclusive na última semana antes de enfrentar o Paysandu. Porém, mesmo após os elogios e minimizar as fracas exibições do jogador, o treinador o colocou no banco de reservas contra o Papão. O atleta é um dos poucos jogadores que ainda não mostrou seu melhor futebol e até já reconheceu que está devendo ao torcedor alvirrubro. Ontem, no CT Wilson Campos, o atleta voltou a figurar entre os titulares no início da movimentação e pode ser que ele volte ao time.

O time que melhor rendeu na Série B

Júlio César
Guilherme
Ronaldo Alves
Fabiano Eller
Gaston
João Ananias
William Magrão
Marino
Hiltinho
Rogerinho
Douglas
 
Do Super Esportes PE 
 
Foto da matéria; Rafael Brasileiro/DP Press 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker