Página inicial
 
Mural de recados
20.07 | Carlos
É verdade patativa é muita decepção, era melhor fechar as portas do que tanta hu ...
20.07 | Patativa
É o fim da picada até a piscina do central foi penhorado,o que é que falta acon ...
20.07 | Warley Santos (Respondendo José Arruda)
Caro José Arruda O PE SUB-20 vai começar no próximo dia 29 de julho ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/06/2015
21h59 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Crise financeira faz Lisca reduzir contratação de reforços para o clube
Nunca foi segredo para ninguém a vontade do técnico Lisca em qualificar o elenco do Náutico. Recentemente, o treinador revelou o pedido que fez à diretoria para contratar mais quatro atletas. Porém, a situação financeira anda apertada e é um obstáculo para o Timbu. Tanto que já faz o comandante repensar e já assimilar que não vai ser possível trazer todos os reforços que estavam planejados anteriormente.

- Estou conversando muito internamente, mas não é novidade para ninguém que o Náutico vive dificuldades. Acho que não vamos conseguir fazer as contratações que planejamos no começo. Quando estivermos com uma condição financeira mais clara, podemos voltar ao mercado.

Para a disputa da Série B, o Náutico contratou 10 jogadores. A 11ª contratação está próxima de ser anunciada: é o meia Eloir, que está no Ceará. A maior preocupação da diretoria alvirrubra é pagar os salários em dia para não sofrer o mesmo do ano passado, quando os jogadores chegaram a fazer uma greve. 

Lisca disse que a concorrência de outras equipes também atrapalha bastante. Exemplo foi o atacante Arthur, que o Timbu chegou a conversar várias vezes e ensaiar um acerto, mas ele acabou indo para o Atlético-GO.

- Existem outros jogadores que a gente correu atrás e não conseguimos trazer. Até pelo passado recente do clube também a gente está tentando mudar. No mercado, existem opções. Mas o investimento tem de ser certo. Não temos nenhum super salário aqui. Os nossos jogadores de ataque são emergentes, ainda procuram seu espaço no mercado. 
 
Do globoesporte.com/PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker