Página inicial
 
Mural de recados
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/06/2015
19h12 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Com tendinite no tornozelo, zagueiro Fabiano Eller foi ausência no treino desta sexta-feira
Do globoesporte.com/PE 
 
Enquanto usa o intervalo de dez dias até o próximo jogo - contra o ABC, no dia 27 de junho - para recuperar os jogadores lesionados, o técnico Lisca tomou um susto nesta sexta-feira. O zagueiro Fabiano Eller não apareceu no treino e ficou fora da atividade. Segundo a assessoria de imprensa, ele teve uma tendinite no tornozelo direito e, inclusive, não vai treinar neste sábado. A volta do jogador está prevista para a próxima segunda-feira.

Fabiano Eller tem sentido dores no local. Às vésperas do jogo contra o Atlético-GO, quando a delegação ainda estava no Recife, ele também reclamou de dores no tendão. Porém, se recuperou e suportou os 90 minutos na derrota por 2 a 0. Aliás, em todas as 23 partidas que atuou em 2015 - entre o RB Brasil-SP e o Náutico - o zagueiro não foi substituído.

Na última quinta-feira, Fabiano Eller participou de quase toda a movimentação. Mas, nos 10 últimos minutos do treino, Lisca o chamou para uma conversa em separado e decidiu poupá-lo da reta final da movimentação. Aos 37 anos, Eller é o jogador mais experiente do elenco.

Douglas poupado

O atacante Douglas, que trabalhou normalmente na véspera, também não participou do treino. Calçado com tênis ele deu apenas algumas voltas ao redor do gramado. Segundo o departamento de fisiologia, o cenário não preocupa. Foi apenas parte do processo de recuperação física. Douglas, suspenso, desfalcou o Náutico na última terça-feira, no empate com o Paysandu.

.
 
 
 
eXTReMe Tracker