Página inicial
 
Mural de recados
18.09 | MARCONDES
O PORTO MOSTROU Q TRABALHO E ORGANIZAÇÃO DÃO BONS FRUTOS, ESPERO Q O CENTRAL SE ...
18.09 | MARCOS LEITE
PARABENS O PORTO FEZ BARBA E CABELO COMO SE DIZ NA GIRIA DO FUTEBOL, GANHOU SÁBA ...
18.09 | VICTOR HUGO
VOA ALTO GAVIÃO, NO SUB-20 PORTO 5X0 BELO JARDIM E NA SÉRIE A2 SETE 0X2 PORTO, V ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/06/2015
14h55 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Recuperar os lesionados é o primeiro desafio do Timbu em período inativo
Depois do empate contra o Paysandu, por 1 a 1, na última terça-feira, o Náutico ganhou uma longa folga na tabela da Série B. Se antes a sequência de quatro jogos em nove dias foi criticada pelo técnico Lisca, agora o período sem partidas será essencial para a recuperação dos jogadores lesionados. O próximo confronto será no dia 27 de junho, contra o ABC, em Natal, e até lá existe a esperança que o zagueiro Ronaldo Alves e o volante Willian Magrão estejam recuperados e reforcem a equipe.
 
- Os 11 dias são importantes. Os jogadores ganharam folga logo depois do jogo contra o Paysandu para descansarem bem. Vamos ver a condição dos atletas que estão voltando. Douglas e Marino estão certos no time (os dois estavam suspensos na partida contra o Paysandu). Mas vamos ver como Ronaldo Alves e Willian Magrão evoluem neste período - disse o técnico Lisca.
 
Ronaldo Alves está fora de combate desde o dia 2 de junho, quando o Náutico venceu o Ceará, por 2 a 0, na Arena Pernambuco. Ele sentiu uma lesão de grau dois na coxa e, no início, o prazo de recuperação era de 21 dias. Portanto, deve estar apto para a partida contra o ABC. Willian Magrão está com uma contusão na panturrilha e, segundo o departamento médico, vai ficar de fora por cerca de 15 dias. Também tem tempo para se recuperar.
 
- Quem voltar ao time, vai voltar bem. Esse período vai ser como uma pré-temporada bem curta, mas vai que vai ser muito boa para nosso time - disse o volante Gil Mineiro.
 
Do globoesporte.com/pe 
 
 
Willian Magrão náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Willian Magrão se recupera de lesão na panturrilha (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press
...
 
 
 
eXTReMe Tracker