Página inicial
 
Mural de recados
19.11 | Pierre Santos
Paulo Alvinegro, com essa federação se trouxer o Barcelona para jogar representa ...
18.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ALÉM DE QUEDA COICE KKKKKKK. ...
18.11 | Paulo alvinegro
Era o ano pra um time do interior chegar lá com o rebaixamento dos três da capit ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/06/2015
23h26 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Sem atacantes no mercado, clube mantém calma para contratar e meia Eloir está próximo
A busca por um atacante para o Náutico continua nos Aflitos. A partida contra o Paysandu provou isso, mas a direção timbu trata a contratação com muita calma. Com poucas opções no mercado, a direção quer fazer como os reforços adquiridos após o fim do Pernambucano. Deseja errar o mínimo possível.

“É sabido que precisamos reforçar algumas peças, mas algumas destas peças, como um atacante, não estão fácéis no mercado. Temos pouquísismas opções e não podemos errar nas contratações”, afirmou o diretor de futebol Diógenes Braga.

De acordo com Braga, o Timbu está procurando jogadores de preferência que estejam encostados na Série A. Porém, como os times da Primeira Divisão estão com dificuldades de achar atletas para o ataque, os times com menor poder aqusitivo, caso do Náutico, terminam sendo prejudicados. “Estamos prospectando jogadores em todas as situações. Desde jogadores que não estão sendo aproveitados na Série A, até jogadores em outras situações. Ainda não encontramos o que queríamos”, afirmou.

Eloir
 
Por outro lado, quem está próximo de acertar com o Náutico é o meia Eloir. Sem jogar no Ceará, o meia deseja sair da equipe e o Náutico já demonstrou interesse, mas só deve assinar com o atleta depois que ele se desligar do alvinegro. “Foi colocado para nós que o jogador tinha interesse em se desligar do Ceará e fomos consultados se tínhamos interesse. Dissemos que sim. Estamos esperando uma definição do jogador. Não fomos atrás do jogador. Se fossemos atrás iríamos conversar com o Ceará. Foi nos passado que ele não estava interessado em continuar no Ceará. Só podemos fazer alguma coisa quando o atleta decidir sua vida. É um nome completamente aprovado.”
 
Do Super Esportes 

,,,
 
 
 
eXTReMe Tracker