Página inicial
 
Mural de recados
22.05 | Aldery
Alguém lembra aqui da Série B de 1997? Da parceria entre Central e Cadimo Barros ...
22.05 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! E a saga de vergonha continua. Até quando senhores alvinegr ...
22.05 | Patativa
Qual a parceria que fez o Atlético Pernambucano e qual a empresa parceira do Sal ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/06/2015
14h44 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Mesmo sem jogar, Fillipe Soutto e Stéfano Yuri seguem nos planos do clube
CLIQUE e CONFIRA.
Fillipe Soutto Náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Fillipe Soutto era titular absoluto do time
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Fillipe Soutto e Stéfano Yuri ainda pagam o preço pelo péssimo início de temporada do Náutico, eliminado precocemente no Pernambucano e na Copa do Nordeste. O primeiro chegou a ser titular absoluto, o segundo recebeu algumas chances, mas nunca uma sequência. Relegados ao banco, ambos ainda não atuaram na Série B. No entanto, apesar da perda de espaço, continuam nos planos do técnico Lisca.

 

- Eles têm ido para os jogos (no banco de reservas). Fillipe Soutto foi a todos. Stéfano, a todos em casa. Porque fora de casa só podemos levar 19 atletas (na Arena são 22). Os dois jogadores estão integrados normalmente ao elenco.

Fillipe Soutto atuou em 17 partidas e marcou um gol (em nenhum dos jogos foi substituído). Segundo Lisca, ele tem sido trabalhado para realizar outros papéis em campo.

- Fillipe Soutto pode jogar como segundo volante ou até na lateral esquerda. Vou trabalhar ele para o jogo contra o Atlético-GO. Piauí deve começar, mas Fillipe é uma alternativa para o decorrer da partida. Pode aparecer por ali na lateral, sim.

Stéfano Yuri foi contratado com status de titular junto ao Santos. Porém, na sua estreia (no empate de 2 a 2 contra o Salgueiro, pela Copa do Nordeste), se machucou e jogou apenas 33 minutos. Depois disso, só apareceu mais duas vezes, saindo do banco. Nos últimos tempos, tem ficado fora até do time reserva em alguns treinos.  

- Tenho usado Stéfano Yuri em outra função, chegando de frente para o gol. É uma alternativa se precisarmos de um abafa em casa, de uma pressão mais forte. Mas ainda não foi necessário.
 
DO GLOBOESPORTE.COM 

 


..
 
 
 
eXTReMe Tracker