Página inicial
 
Mural de recados
18.11 | Paulo alvinegro
Era o ano pra um time do interior chegar lá com o rebaixamento dos três da capit ...
18.11 | MARCONDES
´PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTORIA DO FUTEBOL PE. 3 GRANDES CAIRAM, A COMEÇAR PELO M ...
17.11 | CLEO
VERDADE VICTOR HUGO O REINADO DOS TRÊS DA CAPITAL ACABOU,COMO DIZ O DITADO FIZER ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/06/2015
10h41 | esportes - Náutico
Náutico -> Lisca pede a contratação de mais quatro jogadores
O elenco do Náutico conta com 33 atletas que costumeiramente treinam e se revezam entre os relacionados para as partidas. Porém, a intenção do técnico Lisca é fazer esse grupo crescer ainda mais. Apesar da diretoria revelar que ainda corre atrás de um meia e de um atacante, o treinador quer outros dois jogadores para completarem o plantel.
 
- Precisamos ainda de três ou quatro jogadores e a diretoria sabe. Isso é necessário para rodar mais o nosso  plantel. Sabemos que temos de melhorar em todos os aspectos. 
 
Lisca quer mais um atacante e também pediu à diretoria a contratação do meia Guilherme Biteco, que deve rescindir seu contrato com o Santa Cruz. São principalmente estes dois nomes que os diretores querem confirmar primeiro. Além destes, o cúpula alvirrubra quer mais um lateral-esquerdo (setor que só tem Gaston Filgueira e o jovem Lucas Piauí, de 19 anos). A outra posição não foi revelada.
 
Para a Série B, o Náutico já contratou 10 jogadores. O último a assinar contrato foi o goleiro Rodolpho, que também foi pedido do técnico Lisca. O treinador comentou a necessidade de se corrigir as falhas da equipe no decorrer da Série B e não deixar cair o bom momento que o time vive com oito jogos consecutivos sem perder.
 
- Temos de corrigir muita coisa e temos de evoluir muito. O time é muito novo. Foi o sétimo jogo desse time, contando com o Flamengo. Os jogadores foram chegando aos poucos e fomos evoluindo. Se a gente não continuar em uma crescente, vamos cair ladeira abaixo. A Série B, sabemos como é. Os times vão se reforçando e no segundo turno, já há a mobilização dos times que estão na parte de baixo da tabela contra o rebaixamento.
 
Do globoesporte.com/PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker