Página inicial
 
Mural de recados
22.07 | MARCOS LEITE
NA SÉRIE A2 SÓ SOBE O CAMPEÃO, ESPERO SEJA O PORTO GAVIÃO DO AGRESTE. OU PESQUEI ...
21.07 | jose arruda
Warley, obrigado pela informação atualizada sobre o Sub 20-2017. A FPF divulgou ...
21.07 | Adalgisio
Warley relembra aquela campanha do central na serie D que o time era comandado p ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/06/2015
20h12 | esportes - NÁUTICO
De saída do Santa Cruz, meia Guilherme Biteco interessa ao Náutico
CLIQUE E CONFIRA.
Ao que parece, o Náutico assiste de camarote o desfecho do imbróglio entre Guilherme Biteco e o Santa Cruz. O meia, que já declarou que não fica na equipe coral e só volta ao clube para assinar a rescisão contratual, pode ficar no Recife. O Timbu tem interesse no jogador, indicado pelo técnico Lisca. 

- Parece que ele está saindo do Santa. É um jogador que eu disse para a diretoria que se saísse do Santa, sem atrito, eu queria. Nós sabemos que um jogador formado no Grêmio tem bons recursos. É um atleta que se encaixa bem no meu projeto - disse o treinador.

Guilherme Biteco fez apenas 10 jogos com a camisa do Santa Cruz e marcou um gol. Aos poucos, foi perdendo espaço com o técnico Ricardinho. A diretoria do Náutico afirma que ainda não tem negociação nenhuma com o meia. Mas que tudo pode mudar quando ele assinar sua rescisão com os corais.

- Não temos nenhuma negociação com Biteco. Mas ele saindo do Santa Cruz, é uma situação que podemos analisar. O amanhã muda muito no futebol. Ele é um jogador muito bom, que mostrou qualidade. Todo atleta assim interessa a gente - disse o vice-presidente de futebol alvirrubro, José Barbosa.

Lisca tem uma relação próxima com Biteco. Os dois costumavam jogar uma pelada no Rio Grande do Sul frequentada por muitos jogadores do  Grêmio.
 
- Eu conheço Biteco há muito tempo. Para vocês saberem, Biteco jogava bola comigo toda segunda-feira lá em Porto Alegre. Era bem perto da minha casa. Ia Biteco, Mamute ia também, ia uma rapaziada do Grêmio.
 
Do globoesporte.com/pe 
 
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

.
 
 
 
eXTReMe Tracker