Página inicial
 
Mural de recados
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/06/2015
19h38 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Com lesão na coxa, zagueiro Ronaldo Alves vai desfalcar o Timbu por mais de 20 dias
CLIQUE E CONFIRA.
Uma peça importante do Náutico não estará em campo na partida desta sexta-feira, contra o América-MG, na Arena Pernambuco. O zagueiro Ronaldo Alves sentiu um incômodo na coxa esquerda, e a lesão é mais séria do que se pensava anteriormente. Com uma contusão de grau dois, ele ficará cerca de 21 dias fora da equipe - quatro jogos de ausência. Com a saída dele, Diego ganha a preferência.

- Ronaldo sentiu a coxa esquerda e ficou com o incômodo do jogo todo (a vitória de 2 a 0 contra o Ceará). Ele conseguiu terminar a partida, mas em uma avaliação nossa, foi constatada uma lesão na parte posterior. Não é uma lesão pequena, é uma lesão de grau dois. São cerca de 21 dias de tratamento, dependendo do evolução do atleta - disse o médico Bruno Muniz.

Ronaldo Alves fez cinco partidas com a camisa do Náutico (todas pela Série B), marcou dois gols e tem uma assistência. Ele será a única ausência da equipe em relação ao time que enfrentou o Ceará, na última terça-feira. A formação que treinou nesta quinta-feira foi Júlio César; Guilherme, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gaston Filgueira; João Ananias, Marino, Willian Magrão e Hiltinho; Douglas e Rogerinho.

- Vamos variar de acordo com nossa necessidade. Hiltinho não jogou contra o Flamengo, Patrick também não vem jogando porque está lesionado... Já variamos contra o Sampaio, com Bruno Alves no time, e contra o Ceará, quando eu coloquei Rogerinho. De jogo a jogo, vamos mudando a equipe conforme o que for aparecendo - disse o técnico Lisca.

Patrick Vieira próximo da volta

Quem continua fora da equipe é o meia Patrick Vieira. O seu último jogo foi no empate de 1 a 1 contra o Boa Esporte-MG. Ele já começou a correr ao redor do gramado e o departamento médico espera que ele retorne ao time contra o Altético-GO, no próximo sábado, no Estádio Serra Dourada.

- Patrick teve uma lesão no dedão do pé e está com uma evolução muito intensa. Provavelmente, ele já vai estar à disposição para a próxima partida.
 
 
(Foto: Daniel Gomes)

.
 
 
 
eXTReMe Tracker