Página inicial
 
Mural de recados
21.06 | Zezé
Tem muita gente animado rumo ao larcedao avante central ...
21.06 | Ze ligado
Warley onde estão vendendo a rifa do carro para ajudar? ...
21.06 |
Espero que a diretoria reveja esse preço dos ingressos, pois se for esse mesmo p ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/06/2015
20h18 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Defesa entrará ´pendurada` para enfrentar o América-MG nesta sexta-feira
CLIQUE E CONFIRA.
A boa fase defensiva do Náutico ocorre por vários fatores. A chegada dos experientes Ronaldo Alves e Fabiano Eller, o novo sistema tático adotado por Lisca e a repetição da escalação. O Setor defensivo não sofreu alterações durante toda a Série B. Guilherme, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gaston foram titulares em todas as partidas, mas isto pode mudar após a partida contra o América-MG devido aos cartões amarelos.

Pela primeira vez na Série B o Náutico saiu sem receber nenhum cartão amarelo em uma partida desta edição da Série B, mas Ronaldo Alves, Gaston e Eller estão jogando com atenção redobrada há algum tempo. Com dois cartões amarelos cada, eles podem ficar de fora contra o Atlético-GO, caso recebam o terceiro amarelo na próxima sexta-feira. Ainda é cedo para pensar em opções em caso de suspensão dos três atletas, mas o goleiro Júlio César, que teria seu setor diretamente afetado pelas suspensões, espera que isso não aconteça de uma vez só.

“O Lisca desde o começo da competição deixou claro que vai precisar de todo mundo. Lógico que se tiver de trocar vai mudar o estilo de jogar, mas espero que a qualidade seja a mesma e que se acontecer que não seja com os três ao mesmo tempo”, afirmou o capitão alvirrubro.

William Magrão
 
Outro atleta que entrou no time há quatro jogos e tem contribuído para a boa fase do sistema defensivo, foi o volante William Magrão. Porém, por estar tão envolvido com a marcação, o atleta já acumulou dois amarelos e também jogará pendurado nesta sexta-feira. Após a partida contra o Ceará, Magrão reconheceu que a defesa é fundamental para dar tranquilidade ao ataque timbu. “A marcação é uma parte forte da nossa equipe. Estamos fazendo as duas linhas defensivas bem e isso é fundamental para quem quiser almejar uma algo maior lá na frente”, afirmou o volante.
 
Do Super Esportes 
Foto: DP Press 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker