Página inicial
 
Mural de recados
22.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ESSA É A HORA DA MASSA ALVINEGRA AJUDAR O CENTRALZÃO. ...
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
22.11 | paulo
ESSE BABACA DA PATATIVA DEVE SER TORCEDOR DO SPORTE RECIFE ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
31/05/2015
18h31 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Atacante Douglas faz terceiro gol em três jogos e se firma como arma do Náutico
CLIQUE E CONFIRA.
Depois de passar pelo Náutico em 2014 e treinar durante alguns dias e ir embora por não ter chegado a um acordo com a diretoria, o atacante Douglas voltou ao Timbu nesta temporada. Desconhecido do grande público, foi colocado no grupo das apostas do clube para a Série B do Campeonato Brasileiro, mas, pouco mais de um mês depois, mostrou que o técnico Lisca estava certo desde o ano passado. Titular nos quatro jogos da Série B e no duelo contra o Flamengo, ele já acumula três gols com a camisa alvirrubra. E coincidentemente, os três foram marcados nos últimos jogos.

Douglas já havia se apresentado bem contra Luverdense e Boa Esporte, mas começou a deixar sua marca contra Criciúma, quando marcou um dos gols da vitória por 2 a 0. Nos empates em 1 a 1 contra Flamengo e Sampaio Corrêa, este no último sábado, ele voltou a aparecer marcando os tentos decisivos que evitaram a derrota do Timbu.

- Eu vim aqui para marcar na minha passagem. Não vim só para passar pelo Náutico. Quero construir uma história aqui dentro e acho que estamos no caminho certo. Vou sempre procurar dar o melhor de mim em campo.

Decisivo diante do Sampaio Corrêa, Douglas evitou puxar os méritos do empate só para ele e fez questão de ressaltar o empenho da equipe para conquistar o ponto.

- Esse gol veio refletir o empenho do nosso grupo. Tomamos o gol, mas não paramos. Criamos muitas oportunidades no jogo.  
 
Do globoesporte.com/pe 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker