Página inicial
 
Mural de recados
24.06 |
Soube que a procura de ingressos foi fraca... Que torcida fraca essa do central ...
24.06 | Gustavo
Lembro de quando anunciaram essa parceria com Granada fiz uma pesquisa e vi que ...
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
28/05/2015
22h33 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Após Gil Mineiro, Timbu confirma Lucas Farias e cede três atletas do sub-17 para o São Paulo
CLIQUE E CONFIRA.
No começo da reformulação do elenco alvirrubro o Náutico a lateral direita era motivo de preocupação, mas a diereção preferiu investir em outros setores mais carentes. Apostou que Guilherme e David poderiam exercer a função com competência na Série B e na Copa do Brasil. A fé nos pratas da casa parece que foi perdida e após anunciar o lateral direito Gil Mineiro foi a vez do Náutico confirmar a chegada do já pretendido Lucas Farias. 

“A passagem já está autorizada para o Lucas vir para o Recife. Está tudo acerto com o São Paulo e ele ficará no clube até o fim do ano”, confirmou o diretor de futebol Zé Barbosa. O atleta chegará ao clube sem custos, mas em contrapartida o Timbu cederá três atletas ao São Paulo pelo mesmo período que o Lucas ficará no Recife. 

O goleiro Renan, o meia Selestino e o atacante Danrlei, todos do sub-17 do Timbu, irão para São Paulo nos próximos dias e serão integrados ao elenco da mesma categoria no Tricolor. O que o clube paulista ganhará com isso ainda é um mistério, já que o Náutico só revelará os detalhes desta negociação após reunião. “São três atletas da base que estão indo para o São Paulo. Primeiro iremos passar para o conselho deliberativo e iremos divulgar os detalhes do contrato dos atletas”, esclareceu Zé Barbosa. 

Experiência na Seleção Brasileira
 
Lucas Farias chega ao Náutico por falta de espaço no São Paulo e brigará com Gil Mineiro, David e Guilherme pela vaga na posição. Além de ter experiência na Série B, já que esteve no Boa Esporte, Lucas também esteve na Seleção sub-21 do Brasil.
 
Do SuperEsportes 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker