Página inicial
 
Mural de recados
24.11 | Kaio
Tbm tem q trazer o Naldinho e Caça Rato e trazer um zagueiro experiente ...
22.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ESSA É A HORA DA MASSA ALVINEGRA AJUDAR O CENTRALZÃO. ...
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
27/05/2015
17h55 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Sampaio Corrêa libera e Gil Mineiro defenderá o Timbu na Série B
Oferecimento: Etical Etiquetas

Gil Mineiro - Sampaio (Foto: Biné Morais/O Estado)Gil Mineiro acertou com o Náutico até o fim do ano (Foto: Biné Morais/O Estado)

Após dois dias de reuniões, o Sampaio liberou o lateral-direito Gil Mineiro, que agora defenderá o Náutico na sequência da Série B. O acerto com o Timbu teve o aval do técnico Lisca, principalmente por causa da polivalência do jogador, que também pode jogar no meio-campo.

Gil Mineiro chegou ao Sampaio no início de 2015 e assinou contrato de dois anos com o clube maranhense. Nos cinco meses com a camisa do time maranhense disputou 19 jogos e marcou um gol. O jogador iniciou a temporada como titular, mas acabou perdendo espaço no time.

Após a chegada do técnico Leo Condé, Gil Mineiro não foi relacionado para o jogo contra o Mogi Mirim, na última sexta-feira quando o Tricolor empatou em 1 a 1 no interior paulista. Desde o início da semana o empresário do jogador está em São Luís e se reuniu com o presidente do Sampaio para acertar a sua saída do clube maranhense.

Antes de chegar ao Sampaio, Gil Mineiro passou pelo Interporto, Salgueiro, Juazeiro, Maracanã e nas categorias de base do Ceará.

O Náutico também negociava com o lateral-direito Lucas Farias, do São Paulo. O atleta de 20 anos é visto como uma promessa do Tricolor e teve passagens pela Seleção Sub-20. No entanto, o clube não conseguiu o acerto.

Do globoesporte.com/PE 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker