Página inicial
 
Mural de recados
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
25/05/2015
21h18 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Com dúvidas na escalação, Lisca fecha penúltimo treino antes de enfrentar o Flamengo
CLIQUE E CONFIRA.
As únicas ausências confirmadas no Náutico para a partida contra o Flamengo eram Hiltinho e Ronaldo Alves, mas Lisca ganhou novas dores de cabeça durante a semana. Com a suspensão de Diego após julgamento no STJD, o técnico alvirrubro não sabe quem irá compor a zaga ao lado de Ronaldo Alves. Para piorar a situação o técnico aguarda exame de Patrick Vieira, que sentiu um incômodo e ainda não sabe se terá condições de estar no Maracanã na próxima quarta-feira. 

“Patrick sentiu uma dor na região do dedão do pé e sofreu uma pequena contusão no treino da semana passada, mas no treino de ontem se queixou de dor nesse dedo. Como teve esse episódio de trauma e por isso ele está ausente do treino. A princípio não preocupa tanto, mas preferimos ter um raio-x para verificar se houve fratura”, explicou o médico Marcos Lessa.

Sem o meio de campo no treino desta segunda-feira, que foi fechado para a imprensa, as chances de Pedro Carmona jogar contra o Flamengo são grandes, já que as opções são poucas para o setor. Quem deve concorrer pela vaga é o atacante Renato, que foi bastante elogiado por Lisca em entrevista. 

Na defesa a tendência é que Flávio possa ser aproveitado, mesmo tendo se recuperado de lesão a pouco tempo. O departamento médico afirmou que o atleta está totalmente recuperado e depende apenas da preparação física para poder atuar. A outra opção de Lisca seria escalar o volante William Magrão na defesa, mas o atleta deve continuar na cabeça e área. A terceira opção seria Niel, mas com pouca experiência Lisca não deve optar por escalá-lo.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker