Página inicial
 
Mural de recados
25.07 | Patativa
Respondendo esse rapaz chamado franco,sou torcedor e sócio do central desde 1986 ...
25.07 | MARCOS LEITE
O CENTRAL TEM Q FAZER LOGO A ELEIÇÃO, PRA SE ESTRUTURAR PRA 2018 Q JÁ TÁ GARANTI ...
25.07 | luciano
pra resolver o problema do central, não é preciso fechar as portas , e sim os só ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/05/2015
18h15 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > ´Trio de ferro` defensivo do Timbu comemora segurança transmitida, mas mantém pés no chão
CLIQUE E CONFIRA.
Com caminhos diferentes na carreira, Júlio César, Ronaldo Alves e Fabiano Eller chegaram ao Náutico em momentos também distintos. Júlio em 2014, Eller foi o primeiro zagueiro anunciado para a Série B e Ronaldo Alves voltou ao clube após dois anos. O que eles não sabiam era que se completariam tão rapidamente e de um modo que o torcedor finalmente pode dizer que sente segurança na defesa alvirrubra. A prova é que com o trio em campo, o Timbu teve sua meta ameaçada pouquíssimas vezes.

A marca de cinco jogos consecutivos sem tomar gols já virou o assunto do momento no clube e o nome dos três atletas sempre vem à tona. Eles têm encarado a boa fase com calma e sem empolgação. Júlio César fala que não se importa em tomar gols desde que o time vença. Já Ronaldo e Eller exaltam a marca, mas sempre afirmam que o trabalho está apenas no começo. Por outro lado os três fazem questão de lembrar que não foram eles que começaram essa sequência.

O técnico Lisca também sabe da contribuição de quem estava no time antes dos reforços chegarem. “Trabalho com três campeões na América e eles passam tranquilidade não só para mim, mas para o restante do time. Dão tranquilidade na hora de sair jogando, na hora de recuar uma bola de cabeça para o goleiro”, revelou o treinador.

Perto de se separarem pela primeira vez desde a estreia na Série B contra o Luverdense, já que Ronaldo Alves não poderá jogar contra o Flamengo, o capitão Júlio César lembrou que a equipe também segue invicta na Copa do Brasil e que contra o Flamengo quem já contribuiu com a marca voltará a figurar entre os titulares. “Temos que lembrar que são cinco jogos sem tomar gols, mas na Copa do Brasil também não fomos vazados e começamos com Diego e Niel. Não sei que vai assumir, mas quem entrar vai dar conta do recado”, elogiou o goleiro.
 
Do Super Esportes 
 
Foto: Paulo Paiva/DP Press 

;
 
 
 
eXTReMe Tracker