Página inicial
 
Mural de recados
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/05/2015
17h16 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Zagueiro Diego é punido pelo STJD e Lisca é obrigado a reformular zaga para duelo contra o Flamengo
Diego Náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Diego vai cumprir suspensão e não enfrenta o Flamengo (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

 

 

 

 

 

 

 

Do globoesporte.com/pe 

Por essa, ninguém esperava. Tido como o principal substituto para o lugar de Ronaldo Alves, o zagueiro Diego não vai poder enfrentar o Flamengo, na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil. Isto porque ele foi julgado na noite da última quinta-feira no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) pela expulsão na derrota de 3 a 1 para o Salgueiro pela Copa do Nordeste e terá de cumprir suspensão. Quem acabou revelando foi o técnico Lisca durante a entrevista coletiva concedida à imprensa.

 

- Eu perdi Diego. Ele pegou dois jogos de suspensão e temos de analisar agora como vai ser. 

A expulsão de Diego foi a única do Náutico nos seis jogos disputados na Copa do Nordeste. A punição foi de dois jogos de suspensão e como ele já cumpriu um (na vitória de 1 a 0 sobre o Brasília, pela Copa do Brasil), resta cumprir outro. Como  também não pode contar com Ronaldo Alves, que já jogou na Copa do Brasil pelo seu ex-clube, o Avaí, Lisca enumerou os possíveis substitutos.

- Flávio está voltando e ele é um jogador que gosto muito porque já temos uma história juntos no clube. Ele foi eleito revelação ano passado. Eu posso usar Niel ou colocar Willian Magrão na zaga e aí eu recuaria Marino.  Vamos ver o que pode ser feito.

Quem parece ter o retorno garantido ao time é o meia Patrick Vieira. Ele, que não atuou no último jogo, contra o Criciúma, por estar suspenso, vai enfrentar o Flamengo. Patrick vai ocupar o lugar de Hiltinho, que também não pode jogar porque já atuou na Copa do Brasil pelo Boa Esporte.

- Temos a volta de Patrick que é importante para nós neste momento. Mas eu só vou ter total definição sobre isso na segunda-feira.

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker