Página inicial
 
Mural de recados
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/05/2015
10h09 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B > Com gol no último lance, Náutico vence Boa Esporte fora de casa e se mantém 100% na Série B
CLIQUE E CONFIRA.
Em um jogo de paciência, o Náutico precisou esperar até o último minuto para comemorar a segunda vitória na Série B. Em uma partida onde foi pouco ameaçado, mesmo quando teve o meia Patrick Vieira expulso no segundo tempo, os alvirrubros venceram o Boa Esporte por 1 a 0, neste sábado, no Estádio Melão, em Varginha, com um gol marcado pelo prata da casa Diego, aos 48 minutos do segundo tempo. No último lance do jogo. Na terça-feira, o renovado Náutico, tentará manter os 100% de aproveitamento contra o Criciúma, na Arena Pernambuco.

Para a partida, o técnico Lisca repetiu a mesma formação que estreou na Série B, na vitória por 1 a 0 sobre o Luverdense. E assim como na primeira rodada, o Náutico não foi brilhante, mas jogou o necessário para ser superior ao adversário. No primeiro tempo, o goleiro Júlio César foi um mero expectador em campo, com a defesa alvirrubra se impondo diante da equipe mineira. Na frente, os timbus também chegaram pouco. Porém, puderam se lamentar de duas boas chances.

Aos 18 minutos, o meia Hiltinho, um dos mais lúcidos em campo, fez boa jogada individual, driblou o marcador, mas, de frente para a meta do goleiro Andrei, finalizou por cima. A outra boa oportunidade veio após saída errada da defesa do time mineiro, que deu nos pés de Douglas. O atacante mandou uma bomba no peito do goleiro Andrei. No mais, a etapa inicial se resumiu a muita correria, passes errados e marcação. Cenário típico da Série B.

Ciente de que seu time pouco produziu, o técnico do Boa, Ney da Matta modificou sua equipe, colocando o atacante Wallison Pikachu na vaga do meia Danilo Neves. E nos primeiros minutos do segundo tempo a  mudança fez efeito, com os donos da casa finalmente conseguindo incomodar os alvirrubros.

Porém, o que complicou a situação do Náutico foi a expulsão do meia Patrick Vieira, aos 15 minutos. Com um jogador a mais em campo, o Boa passou a pressionar, ocupando o campo de defesa dos pernambucanos. O maior volume de jogo, no entanto, esbarrou na baixa qualidade técnica da equipe mineira e na eficiência da defesa pernambucana.

E quando a partida já se encaminhava para o empate sem gols, o Náutico conseguiu a vitória no apagar das luzes. Após boa jogada de Hiltinho, o atacante Renato entrou sozinho na área e tocou de lado para Diego mandar para as redes. Ambos haviam sido acionados no segundo tempo. Só restou tempo para comemorar.

Ficha do jogo

Boa 0
Andrei; Raphael Silva, Wallace, Leonardo, Pirão; Everton Sena, Cléo Silva (Naldo), Danilo Neves (Wallison Pikachu); Bruninho, Ramón (Rodrigão) e Mardley. Técnico: Ney da Matta.

Náutico 1
Júlio César; Guilherme (Diego), Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gaston; João Ananias, Marino, Patrick Vieira e Hiltinho; Rogerinho (Pedro Carmona) e Douglas (Renato). Técnico: Lisca.

Local: Estádio Melão, em Varginha (MG). Árbitro: Alexandre Vargas de Jesus (RJ). Assistentes: Luiz Cláudio Regazone e Eduardo de Souto Couto (ambos do RJ). Gol: Diego (49 min do 2º tempo) Cartões amarelos: Mardley, Wallace, Pirão, Cléo, Silva (B), Guilherme, Fabiano Eller (N). Expulsão: Patrick Vieira.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker