Página inicial
 
Mural de recados
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
25.04 | Patativa
Que time é esse em ? O vexame vai ser pior do q do ano passado jogadores que nun ...
25.04 | Patativa
Quem tem que sair é esse bodeiro que nunca fez nada pelo central e só faz atrapa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/05/2015
09h50 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Confiante, elenco Timbu começa a sonhar alto na disputa da Série B
CLIQUE E CONFIRA.
Fabiano Eller Náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Fabiano Eller foi o primeiro a falar de título da Série B (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

 

Repaginado, o Náutico vive dias de confiança. O elenco realmente parece ter "mudado a chave" e tem a Série B como a chance de apagar a má imagem construída após os fracassos na Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano. O técnico Lisca se mostrou até surpreso com o que vem sendo comentado entre os atletas: todos estão sonhando muito alto. O comandante revelou que, pela primeira vez no clube, ouviu alguém pedir o título da competição nacional.

O zagueiro Fabiano Eller vem usando o poder de liderança dessa maneira. Foi ele quem instigou os jogadores antes da vitória sobre o Luverdense, por 1 a 0, a pensarem no título da Série B - algo que o Náutico não tem na história. O time disputa a competição pela 19ª vez. Lisca gostou da ideia de pensar muito alto e filosofou. 

- Primeira vitória. Faltam só 37 jogos, né? (risos). Mas estou muito contente por uma série de fatores. Pela primeira vez no Náutico, vi um jogador nosso falar de título da Série B. Foi Fabiano Eller, na preleção. E tem de ser assim, pensando alto. Temos de atirar uma pedra na lua mesmo, sonhar longe. Se a gente errar um pouco a previsão, podemos entrar no G-4 pelo menos - disse Lisca.

O efeito das palavras parece ter contagiado o grupo alvirrubro. O zagueiro Ronaldo Alves disse, em tom muito seguro, que o time tem condições de ser campeão da Série B.

- Nós vamos chegar fortes. Pode ter certeza disso. Mostramos nossa qualidade já contra o Luverdense, mas temos muito a crescer ainda. Temos de pensar grande. É pensando assim que a gente vai jogar a Série B, sempre com o objetivo sendo o próximo jogo - disse Ronaldo Alves.
 
Do globoesporte.com/PE 

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker