Página inicial
 
Mural de recados
23.04 | Davi
Parabéns ao Salgueiro pela campanha q vem fazendo,embora nos ultimos anos o time ...
23.04 | Patativa
Será que os dirigentes do Salgueiro administram o clube tal como os do Central, ...
23.04 | Alvinegro
Deixa de criticar em vem pra luta também,ninguém administra tantos problemas soz ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/05/2015
20h09 | esportes - Náutico
NÁUTICO > Com Ronaldo Alves e Douglas regularizados, Timbu fez treino secreto para estreia na Série B
CLIQUE E CONFIRA.
Com mais dois reforços regularizados, o técnico Lisca já começa a ter em mente a equipe que fará a estreia na Série B. O zagueiro Ronaldo Alves e o atacante Douglas tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, no início da tarde desta quinta-feira. Ambos estiveram junto ao elenco que participou de um treino fechado à imprensa, também nesta tarde, na Arena Pernambuco.

De pronto, a dupla já deverá ser utilizada na estreia alvirrubra contra a Luverdense, no próximo sábado, na estreia do nacional. Com o time repleto de reforços, Lisca já deve ter em mente um esboço da formação. Porém, ainda realizando os últimos ajustes, deverá optar pelo mistério para tentar dificultar a vida do adversário.

No treino desta tarde na Arena Pernambuco, a imprensa teve acesso apenas a parte inicial dos trabalho - na verdade, somente o aquecimento. Em 15 minutos, logo todos os repórteres foram retirados do local. De qualquer forma, pelos últimos treinos, é provável que o time para a estreia da Série B seja escalado com: Júlio César; Guilherme, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gaston; João Ananias, Marino, Patrick Vieira e Hiltinho; Douglas e Rogerinho (Josimar).

O Náutico contratou sete reforços visando à Série B. P único que ainda aguarda a regularização é o volante William Magrão, contratado junto ao RB Brasil, de São Paulo.
 
Do Super Esportes  

...
 
 
 
eXTReMe Tracker