Página inicial
 
Mural de recados
18.09 | MARCONDES
O PORTO MOSTROU Q TRABALHO E ORGANIZAÇÃO DÃO BONS FRUTOS, ESPERO Q O CENTRAL SE ...
18.09 | MARCOS LEITE
PARABENS O PORTO FEZ BARBA E CABELO COMO SE DIZ NA GIRIA DO FUTEBOL, GANHOU SÁBA ...
18.09 | VICTOR HUGO
VOA ALTO GAVIÃO, NO SUB-20 PORTO 5X0 BELO JARDIM E NA SÉRIE A2 SETE 0X2 PORTO, V ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/05/2015
16h26 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICIO > Por ora, Timbu encerra contratações, mas não descarta atacantes no futuro
CLIQUE E CONFIRA.
A busca por reforços não se encerrou no Náutico. A intenção da diretoria era fechar com 11 atletas com foco na Série B, mas, para começar a competição, o número vai parar nos sete contratados. A estratégia da direção, após os insucessos nas negociações com os atacantes Arthur (ex-Londrina e que foi para o Atlético-GO) e Everaldo (ex-Grêmio, agora no Figueirense-SC), é esperar o campeonato iniciar as reavaliações. A intenção de trazer dois homens de frente continua de pé.

- No decorrer da competição, vamos avaliar mais. Tínhamos os nomes encaminhados, como Arthur e Everaldo, mas eles preferiram outros clubes. Agora temos de trazer o atacante com o nome certo. Com calma - disse o técnico Lisca.

Até o momento, o Náutico contratou para Série B os zagueiros Ronaldo Alves e Fabiano Eller, os volantes Marino e Willian Magrão, os meias Hiltinho e Rogerinho e o atacante Douglas. O número de reforços na temporada subiu para 19. Só o lateral-direito Bernardo, sem apresentações com a camisa alvirrubra, desligou-se do clube.

- Nós tínhamos duas negociações. Um era o Arthur, que estava no Londrina. Mas houve um revés e ele não vem mais. Outro era Everaldo. Já que não vieram esses dois, vamos trabalhar com muita cautela - disse o gerente de futebol Carlos Kila.

Com Josimar e Stéfano Yuri como atacantes de referência, Lisca espera trazer duas peças de velocidade.

- A característica que penso é essa, de mais mobilidade. Como se chama hoje, o "atacante universal". Como já temos Josimar e Stéfano Yuri que fazem essa função de referência, penso em trazer mais dois com uma característica mais veloz. No futuro, quem sabe, podemos trazer mais um meia.
 
Do globoesporte.com/pe 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker