Página inicial
 
Mural de recados
19.08 | MARCOS LEITE
EU SÓ ESPERO Q O CANDIDATO VENCEDOR, TEM UM GRUPO DO PATRIMONIO, CENTRAL TÁ PRA ...
18.08 | Patativa
Com certeza essa chapa de Clóvis Lucena irá vencer,a outra só tem liso sem futur ...
18.08 | MARCOS LEITE
NA ELEIÇÃO DO CENTRAL, TEM QUANTOS CANDIDATOS A PRESIDENTE? EIS A QUESTÃO PROCUR ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/05/2015
18h27 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Lisca monta time com nova cara para a estreia na Série B
CLIQUE E CONFIRA.
Douglas Náutico (Foto: Daniel Gomes)Atacante Douglas é um dos cotados para
pintar na equipe titular (Foto: Daniel Gomes)

 Lisca começou a montar a equipe do Náutico para a estreia na Série B, sábado, contra o Luverdense, na Arena Pernambuco. O time deve ter mudanças em todos os setores. A começar pela zaga. Ainda sem confirmar a escalação, o técnico já adiantou que pretende escalar a dupla de zaga com Fabiano Eller, que ainda não teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, e Diego. 

- Em jogos da Copa do Brasil e do Pernambucano, eu não tinha nem zagueiro para escalar. Hoje, são cinco. Seis, se eu utilizar Niel. Essa mescla, a experiência, agrega muito. A dupla de zaga que deve jogar no primeiro jogo é Fabiano Eller e Diego. Até porque as documentações de Ronaldo Alves e Willian Magrão ainda estão pendentes - disse o treinador.

Em relação ao último jogo (a vitória de 2 a 0 sobre o Jacuipense-BA, pela Copa do Brasil), o volante Niel, o meia Bruno Alves e o atacante Renato foram para o banco de reservas. Bruno Alves, inclusive, foi titular em 17 dos 19 jogos do Náutico na temporada. Na segunda parte do treino, Lisca optou por tirar Josimar e acionar o meia Rogerinho, que teve o nome publicado no BID na tarde desta terça-feira.Na primeira parte do treino, sem os goleiros, Lisca escalou o time com Guilherme, Diego, Fabiano Eller e Gaston Filgueira; João Ananias, Marino, Hiltinho e Patrick Vieira; Josimar e Douglas. Eller, Hiltinho e Douglas seriam as três novidades.

 


Bernardo de saída

O lateral-direito Bernardo não faz mais parte do elenco do Náutico. Segundo o gerente de futebol Carlos Kila, o jogador procurou a direção do clube e pediu para sair. Contratado no início do ano, quando Moacir Júnior era o treinador, o lateral não atuou nenhuma vez sequer.

- Bernardo rescindiu com o clube e já viajou. Fomos procurados por ele e agilizamos a liberação.
 
Do globoesporte.com/PE 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker