Página inicial
 
Mural de recados
22.07 | MARCOS LEITE
NA SÉRIE A2 SÓ SOBE O CAMPEÃO, ESPERO SEJA O PORTO GAVIÃO DO AGRESTE. OU PESQUEI ...
21.07 | jose arruda
Warley, obrigado pela informação atualizada sobre o Sub 20-2017. A FPF divulgou ...
21.07 | Adalgisio
Warley relembra aquela campanha do central na serie D que o time era comandado p ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/05/2015
19h50 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Alvirrubro só definirá dispensados nesta terça-feira
Oferecimento: Bezerra Engenharia
As dispensas do Náutico não aconteceram nesta segunda-feira. A direção do clube alvirrubro ainda irá conversar com os jogadores que não ficarão no elenco profissional do clube para o restante da temporada e por respeito aos atletas só deve divulgar quem deixará lo clube nesta terça-feira. Como era esperado, a maioria dos atletas que sofrerão com as mudanças serão os pratas da casa e a direção do clube nega que exista uma lista definida.

“Nós na verdade não temos um número x (de dispensados). A grande maioria dos atletas formados na base será emprestada ou devolvida à categoria de base. No dia a dia o Lisca pode buscar algum na base. Não existe lista de dispensa e existe sim alguns atletas que com a chegada de novos atletas perderão o espaço no elenco principal”, explicou o gerente de futebol Carlos Kila.

Além dos pratas da casa, alguns jogadores que chegarão ao clube em 2015 têm chance de deixar o clube. Porém, o número deve ser bem menor do que o esperado. “Existe sim algum ou outro atleta que não teve o desempenho esperado e iremos conversar com eles para chegarmos a um acordo para que eles sigam suas carreiras em outros clubes”, revelou.

Definições reveladas na terça-feira
 
Lisca já começou a treinar com alguns atletas que chegaram ao clube recentemente nesta segunda-feira e desde a vitória sobre o Jacuipense na última quinta-feira, o técnico deixou claro que já esperava as definições o mais breve possível. O desejo do treinador deve ocorrer apenas na quarta-feira, já que segundo Carlos Kila tudo deve ocorrer até a terça-feira, principalmente pela preocupação com a reação dos atletas da base. “Isso deve ocorrer até amanhã (terça-feira). Já temos isso definido, mas não podemos externar. Iremos conversar com os atletas e iremos explicar isso. Temos que mostrar que não estão sendo excluídos do processo, mas apenas passando por outra fase para serem aproveitados futuramente.”
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker