Página inicial
 
Mural de recados
25.05 | Ze ligado
É muito desespero mesmo, Gildo de volta?? 6 opções de ataque que era melhor pega ...
25.05 | Centralino Histórico
Warley, cadê os nossos valores revelados no PE 2017: Tomás e Paulinho Curuá???? ...
24.05 | Antonio
Araújo pedindo 400,000 R$ pro Central !!! Isso é um absurdo, o cara jurou amor a ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/05/2015
18h38 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Com reforços para todos os setores, Timbu ganha nova cara para o Brasileiro da Série B
CLIQUE E CONFIRA.
O Timbu começou 2015 com um bom time no papel. Leandro Euzébio e Elivélton na defesa, Pedro Carmona e Patrick Vieira criando uma boa expectativa na armação e Ronny e Stéfano Yuri poderiam ser a resposta para o ataque timbu. Contudo, nada disso saiu do papel. Lesões foram o principal motivo para tantas decepções e, mesmo quando os jogadores conseguiram entrar em campo, não mostraram o que era esperado. Por isso, a reformulação do elenco do Náutico era necessária e sete reforços já acertaram com o clube - que ainda segue em busca de um atacante.

Sem mexer no gol e nas laterais, o clube saiu em busca de reforços para todos os setores. O miolo de zaga que já teve volantes e laterais improvisados, recebeu três reforços. Ronaldo Alves e Fabiano Eller chegam para ser titulares absolutos e terão a sombra de William Magrão - que é volante, mas também fez a função no Red Bull - para proteger o gol de Júlio César. 

No meio de campo, as mudanças não foram tão drásticas, mas Marino já chegou para ser o complemento do regular João Ananias. Rogerinho e Hiltinho devem ser os pontos de velocidade que Lisca tanto busca no meio de campo. Eles ainda podem atuar como segundo atacante. O setor ainda aguardará o retorno de Pedro Carmona, que é visto pelo técnico como o camisa 10 da equipe. 

A grande dúvida ainda é o ataque, que já conta com quatro centroavantes, mas com a certeza de que ainda receberá reforços. O último a chegar foi o atacante Douglas, mas a direção alvirrubra esconde os outros nomes. Porém, deixa claro que está de olho em um nome de peso para marcar os gols que podem levar o clube de volta à Série A. A expectativa é que, ainda nesta semana, Lisca já receba esse homem de área no clube e o time possa enfrentar o Luverdense com a cara que o técnico tanto sonha.

Como o Náutico começou
Júlio César; David, Elivélton, Flávio e Gaston; João Ananias, Helder, Jefferson Renan e Bruno Alves; João Paulo e Josimar.

Como deve ficar
Júlio César; Guilherme, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gaston; João Ananias, Marino, Rogerinho (William Magrão) e Pedro Carmona; Josimar e Douglas

Quem chegou?
Marino - volante
Hiltinho - meia
Rogerinho - meia
Fabiano Eller - zagueiro
Ronaldo Alves - zagueiro
Douglas - atacante
William Magrão - volante/zagueiro
 
Do Super Esportes 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker