Página inicial
 
Mural de recados
29.04 | Paulo alvinegro
Gostei muito da contratação de Marcelo bonan excelente goleiro. ...
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/04/2015
06h00 | esportes - COPA DO BRASIL
COPA DO BRASIL -> Jacuipense/BA 0x2 Náutico - Alvirrubro agora vai encarar o Flamengo
CLIQUE E CONFIRA.
Não foi bonito. Foi o necessário. O importante é que o Náutico venceu o Jacuipense por 2 a 0, eliminou a partida de volta, terá uma semana inteira para se preparar para a estreia na Série B e ainda alcançou a marca de R$1 milhão arrecadado da Copa do Brasil. Uma série de fatores que só melhora o clima no CT Wilson Campos e enche a torcida e o técnico Lisca para que a Segundona seja bem diferente do ínicio de ano. 

O resultado só inflamará Lisca a treinar com todos os reforços que já tem no CT Wilson Campos. Até o momento apenas Marino estreou e outros seis ainda têm que vestir a camisa alvirrubra. A empolgação deverá ser ainda maior porque mesmo com o time longe de ser o ideal, foi visível que a equipe evoluiu taticamente. 

O jogo
Assim que o árbitro Cleisson Veloso Perera autorizou o início da partida, o Náutico tomou as rédeas da partida. Dominando o meio de campo, principalmente ao bom desempenho de Marino e João Ananias, o Timbu não perdeu tempo e partiu para cima. Antes de chegar aos cinco minutos de partida, Josimar recebeu grande passe de Bruno Alves, mas não teve calma para desacelerar e tirar do alcance do goleiro Pezão.

O Timbu seguiu mantendo o ritmo e o domínio até os 15 minutos, mas os donos da casa tinham que responder. Com problemas na saída de bola, o Jacuipense começou a arriscar cruzamentos e Nadson quase abriu o placar. Após os 30 minutos da primeira etapa as equipes se limitaram a rodear a grande área e não acertarem as finalizações. O momento que mais chamou a atenção foi quando Lisca foi expulso pela terceira vez em nove jogos. Em uma discussão que parecia normal com o árbitro, o técnico alvirrubro teve que sair do gramado e como sempre negou ter ofendido a arbitragem.

Mesmo sem treinador, o Náutico não sentiu a ausência de Lisca no banco de reservas e iniciou o segundo tempo da mesma forma do primeiro. Através de um escanteio o Timbu quase abriu o placar em uma bela cabeçada de Diego. No rebote, Josimar poderia ter se redimido do gol perdido na primeira etapa, mas desperdiçou mais uma vez. Porém, a terceira oportunidade não foi jogada fora.  Qos cinco minutos do segundo tempo, em uma belíssima jogada de Marino pelo lado esquerdo, Josimar só teve que escorar o cruzamento para o fundo do gol de Pezão para colocar 1 a 0 no placar. 

O gol empolgou o time do Náutico e seis minutos após o gol de Josimar, mais uma vez pelo lado esquerdo, o Timbu soube aproveitar sua superioridade técnica. Renato avançou até a linha de fundo e cruzou para trás para Patrick Vieira, que pegou firme na bola e ampliou a vantagem. O resultado garantia a eliminação da partida de volta, que estava marcada para a próxima terça-feira, mas o alvirrubros deixaram os donos da casa reagirem. Não ao ponto de fazer com que houvesse o segundo jogo, mas alguns lances assustaram o goleiro Júlio César, como uma falta muito bem batida por Bruno Silva. 

Agora, o Timbu terá uma semana de treinamentos até a estreia na Série contra o Luverdense e espera a definição da data em que enfrentará o Flamengo pela Copa do Brasil.


Ficha do Jogo
Jacuipense 0
Edvando Pezão; Dimas (Jô, aos 9’ do 2ºT), Luciano, Uesles e Bruno Silva; Thiago Lima, Ananias, Ed e Maxwell (Paulo Henrique, no intervalo); Marclei e Nádson (Meidson, aos 21’ do 2ºT). Técnico: Clebson Araújo.

Náutico 2
Júlio César; Guilherme, Niel, Diego e Gastón Filgueira; Marino, João Ananias, Bruno Alves (Anderson Preto, aos 29’ do 2ºT)e Patrick Vieira; Renato (Jefferson Nem, aos 29’ do 2ºT) e Josimar (Stéfano Yuri, aos 45’ do 2ºT). Técnico: Lisca

Local: Estádio Eliel Martins (Riachão do Jacuípe-BA). 
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (MG). 
Assistentes: Marconi Helbert Vieira e Wesley Moreira de Carvalho (ambos de MG)
Gols: Josimar (aos 5’ do 2ºT) e Patrick Vieira (aos 11’ do 2ºT) (NAU)
Cartões amarelos: Ueles e Dimas(JAC); Gaston e Niel(NAU)
Cartões vermelhos: Pezão (JAC)
Público: 3.611 
Renda: R$95.270,00
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker