Página inicial
 
Mural de recados
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
22.11 | paulo
ESSE BABACA DA PATATIVA DEVE SER TORCEDOR DO SPORTE RECIFE ...
22.11 | CLEO
VERDADE MARCOS LEITE ESSA É A HORA DO VERDADEIRO ALVINEGRO AJUDAR O CENTRALZAO. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
27/04/2015
19h01 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Zagueiro Fabiano Eller é apresentado, fala sobre ambição de subir, mas não promete títulos
CLIQUE E CONFIRA.
 
Fabiano Eller Náutico (Foto: Daniel Gomes)Fabiano Eller Náutico posa para as fotos com
a camisa alvirrubra (Foto: Daniel Gomes)
 
Campeão, experiente e um exemplo a ser seguido. É assim que Fabiano Eller chega ao Náutico. Apesar dos 37 anos, o bicampeão da Copa Libertadores pelo Internacional prometeu o mesmo empenho que demonstrou em todos os clubes que passou. Agora, vestindo o vermelho e branco pernambucano, o defensor quer repetir a história vitoriosa que tem em outros clubes, mas sem prometer títulos. Dedicação e seriedade foram suas únicas promessas na sua apresentação oficial. 

“Me considero um jogador vitorioso, pois por onde passei fiz sucesso. Consegui títulos e tive uma carreira vitoriosa e espero fazer isso aqui. Não posso prometer um título para o clube, mas o que eu prometo é empenho, dedicação e seriedade. Em todas as profissões quando trabalhamos com seriedade as coisas dão certo”, declarou o atleta.

Reconhecendo que o Náutico vive um momento conturbado, Fabiano espera contribuir para a mudança de clima no CT Wilson Campos. O zagueiro afirmou que não veio para o clube para fica em posições intermediárias. “Nunca fui para clube nenhum em que eu pensasse que não daria certo. Todos os clubes que eu fechei contrato fui com o pensamento de obter sucesso. Antes de vir falei com o Andrade (ex-Santa Cruz e Sport) e ele falou muito bem, da cidade e do fanatismo da torcida. É um clube que vai entrar na briga para subir e vim pela ambição do clube que quer subir.”

A influência de Lisca na contratação
Fabiano Eller é um dos novos contratados do Náutico que chega com o aval do técnico Lisca, com quem trabalhou no Internacional. O zagueiro foi só elogios ao técnico e elogiou o seu modo de de trabalhar. “Trabalhei com o Lisca no Internacional e depois trabalhei contra ele quando ele estava no juventude. É um treinador que gosta muito de trabalhar e isso motiva os jogadores. O pessoal chega no treinamento sem querer brincar por causa dessa mentalidade do Lisca
 
Essa cobrança dele eu gosto muito. É um treinador que apesar de ser novo, é vitorioso. Veio da base do Inter e vai acrescentar muito aqui.”
 
Do Super Esportes PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker