Página inicial
 
Mural de recados
25.07 | Patativa
Respondendo esse rapaz chamado franco,sou torcedor e sócio do central desde 1986 ...
25.07 | MARCOS LEITE
O CENTRAL TEM Q FAZER LOGO A ELEIÇÃO, PRA SE ESTRUTURAR PRA 2018 Q JÁ TÁ GARANTI ...
25.07 | luciano
pra resolver o problema do central, não é preciso fechar as portas , e sim os só ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
27/04/2015
14h23 | esportes - NÁUTICO
Náutico perto de anunciar mais três reforços
CLIQUE E CONFIRA.

A diretoria do Náutico segue contratando novos jogadores para reforçar o time na Série B do Brasileirão. Até agora foram contratado seis jogadores (Marino, Fabiano Eller, Hiltinho, Willian Magrão, Douglas e Rogerinho). O próximo passo é anunciar mais três nomes nesta semana: o zagueiro Ronaldo Alves (Avaí), o meia Carlos Alberto (Atlético-PR) e um atacante que não teve o nome revelado.

Segundo o vice-presidente de futebol, José Barbosa, a situação do zagueiro é a mais tranquila para o timbu, faltando apenas alguns detalhes com o clube catarinense. “Estamos bem encaminhados com o Ronaldo Alves. Falta apenas o acerto com o Avaí e acredito que nesta semana tudo será definido. Sobre o Carlos Alberto temos muito interesse sim, mas é preciso cautela porque envolve um empréstimo de um jogador nosso”, disse Zé Barbosa.

Para liberar o jogador o Furacão pediu o meia Jefferson Nem por empréstimo. Quanto ao atacante de ‘peso’ prometido pela diretoria, Zé Barbosa confirmou que o jogador está praticamente contratado e que deve chegar até a próxima sexta-feira. “Estamos esperando o término dos estaduais para anunciá-lo. Foi uma contratação que deu trabalho para fechar e espero que ele chegue no dia um (próxima sexta-feira) para se juntar ao grupo”, acrescentou.

Do Blog do Torcedor 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker