Página inicial
 
Mural de recados
25.05 | Ze ligado
É muito desespero mesmo, Gildo de volta?? 6 opções de ataque que era melhor pega ...
25.05 | Centralino Histórico
Warley, cadê os nossos valores revelados no PE 2017: Tomás e Paulinho Curuá???? ...
24.05 | Antonio
Araújo pedindo 400,000 R$ pro Central !!! Isso é um absurdo, o cara jurou amor a ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
25/04/2015
12h24 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Meia Pedro Carmona passa por cuidados maiores para ser liberado
CLIQUE E CONFIRA.
Pedro Carmona Náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Pedro Carmona passará mais tempo na transição (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

 

Clinicamente, Pedro Carmona está recuperado da lesão na coxa direita. Porém, para ficar à disposição do técnico do Náutico, Lisca, ainda falta a transição física, o que vai demorar para acontecer. Isto porque o departamento físico alvirrubro está fazendo um trabalho específico com o meia para que ele não volte a sentir lesões musculares, que são normais após ele ficar quase um ano parado devido a uma grave lesão no joelho.

- Pedro Carmona está na transição, mas estamos aproveitando esta espécie de inter-temporada para fazer trabalhos mais específicos com ele. Isso por causa do histórico de lesão dele e pelo tempo que ele ficou parado. Ele está fazendo um trabalho à parte com os preparadores físicos - disse o médico Bruno Muniz.

Já é certo que Pedro Carmona não entra em campo no próximo jogo, no dia 30 de abril, contra o Jacuipense-BA, pela Copa do Brasil. O técnico Lisca disse que espera contar com ele caso o Náutico faça a segunda partida contra o time baiano, no dia 6 de maio.

- Eu conversei com Carmona, mas é bem difícil que ele jogue. Pedro quis jogar contra o Salgueiro, mesmo não estando 100%. Ele sofreu a lesão muscular, mas está fazendo a transição com mais calma dessa vez. Como no primeiro jogo tem essa viagem, o deslocamento... aí não vai dar. Para o segundo jogo, sim.

Pedro Carmona se recuperou da lesão no joelho direito (rompimento nos ligamentos) ainda no fim do ano passado. Mas, por causa das lesões musculares ocasionadas pelo longo período de inatividade e a carga dos treinamentos, Carmona só voltou a atuar na vitória de 1 a 0 sobre o Brasília no dia 2 de abril, quando ele marcou o gol da partida.

-  São 15 dias de tratamento para fazer a transição e depois voltar. Não sou médico, nem fisioterapeuta, mas escuto quem estuda. Não querem ainda que eu volte neste jogo (contra o Jacuipense-BA), mas espero ficar à disposição para o próximo. Se a gente eliminar o jogo da volta, já pode me colocar como titular na estreia da Série B que eu vou estar pronto. Não dá para subir três degraus de uma vez só. Pelo menos no início da Série B, vai ter um planejamento especial - disse Pedro Carmona.
 
Do globoesporte.com/pe 

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker