Página inicial
 
Mural de recados
23.05 | MARCOS LEITE
PERDEMOS UMA BATALHA, MAS NÃO PERDEMOS A GUERRA VAMOS GANHAR O CORURIPE, CENTRAL ...
22.05 | Davi
Essa Racreche sei não viu... ...
22.05 | Aldery
Alguém lembra aqui da Série B de 1997? Da parceria entre Central e Cadimo Barros ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/04/2015
14h18 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Clube confirma a contratação de Fabiano Eller e Douglas para Série B
CLIQUE E CONFIRA.
Fabiano Eller zagueiro RB Brasil (Foto: Divulgação / Red Bull Brasil)Fabiano Eller defenderá o Náutico na Série B (Foto: Divulgação / Red Bull Brasil)

 

O Náutico acertou a contratação de mais dois jogadores para a Série B do Campeonato Brasileiro: o zagueiro Fabiano Eller, que estava no Red Bull Brasil, e o atacante Douglas, do Juventude. Este último assina contrato até o final da Série B. Já Eller terá contrato até o final do Campeonato Pernambucano de 2016. A confirmação foi feita pelo gerente de futebol Carlos Kila.

- Fabiano Eller chega na madrugada desta sexta-feira e pode estar no CT com todo grupo. Douglas também deve chegar durante a sexta-feira – confirmou o dirigente.

Aos 37 anos, Fabiano Eller chega ao Náutico com a missão de comandar o sistema defensivo do Timbu.  Com passagens por Vasco, Fluminense, Internacional, Santos e Atlético de Madrid, o atleta é tido como a peça capaz de passar experiência para o grupo, considerado jovem pelo técnico Lisca.

 

Indicado pelo técnico Lisca, com quem trabalhou em 2013, no Juventude,  Douglas teve uma passagem relâmpago pelo Náutico na temporada passada. Após chegar a treinar pelo clube, em maio, o atleta acabou tendo que retornar para o Juventude, pois o Timbu não conseguiu acertar os termos para o empréstimo.

Com a chegada dos atletas, sobe para quatro o número de contratados. Antes de Fabiano Eller e Douglas, o clube tinha acertado as chegadas de Hiltinho e Marino.

Do globoesporte.com/pe 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker