Página inicial
 
Mural de recados
29.04 | Paulo alvinegro
Gostei muito da contratação de Marcelo bonan excelente goleiro. ...
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/04/2015
09h45 | esportes - NÁUTICO
Náutico espera anunciar cinco reforços até o fim da semana
CLIQUE E CONFIRA.

A expectativa da diretoria do Náutico é anunciar mais cinco reforços até o fim da semana. Confiante, o gerente de futebol Carlos Kila promete um time bem diferente já para o próximo jogo, dia 30, pela Copa do Brasil, contra Paraná ou Jacuipense-BA.

 

- Vamos dar uma mudada boa. Acredito que pelo menos uns cinco jogadores já estejam aqui até o final de semana. Temos algumas situações encaminhadas que queremos concretizar nesta semana. No jogo da Copa do Brasil, o time já deve ser bem diferente.

A lista de reforços muda a todo instante. Isso porque, segundo a diretoria, o clube não pode ficar refém de nomes. Algumas negociações em estágio avançado são simplesmente deixadas de lado pela demora na resposta. Por enquanto, os nomes têm deixado o técnico Lisca muito animado.

 

- Há muitos nomes especulados que realmente estamos conversando. Como eu falei anteriormente, até para não atrapalhar e nem levantar para a concorrência, eu tenho evitado comentários. Mas pelo que tenho ouvido e visto a diretoria trabalhar, estou feliz. O que está no papel, está muito bonito. Agora temos de trabalhar para concretizar isso. Eu confio muito nos diretores - disse o técnico.

 


Segundo Lisca, são jogadores de boa qualidade técnica. Os nomes agradam tanto a comissão técnica quanto a diretoria. 

- O que está sendo dito pela diretoria e por nós é que nós vamos brigar para subir. A Série B está mais qualificada este ano, é só ver a final da Copa do Nordeste. Mesma coisa é o Botafogo. E nós, com tudo dando certo, seremos um dos postulantes às quatro vagas. Estamos carentes dessa pequena reformulação - analisou Lisca.
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker