Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
21.08 | MARCOS LEITE
FALAR EM TABELA DA SEGUNDONA VICTOR HUGO, PELA LEI TEM Q DIVULGAR 60 DIAS ANTES ...
21.08 | júnior
já pensou se não tivesse vaidade,e todos se unir-se como seria maravilhoso para ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/04/2015
09h31 | esportes - NÁUTICO
Náutico conta com lista de jogadores do Cruzeiro para reforçar elenco
CLIQUE E CONFIRA.

Os próximos reforços que devem ser anunciados pela diretoria do Náutico podem vir de Minas Gerais. Mais especificamente do Cruzeiro. Precisando reformular o elenco e mirando, pelo menos, mais sete contratações, o Alvirrubro conta com uma lista disponibilizada pela Raposa pela negociação que envolveu o meia Marcos Vinícius. Nela, está o zagueiro Thiago Carvalho, que defende o Boa Esporte-MG e está no alvo do Timbu.   

Segundo o gerente de futebol Carlos Kila, a negociação de Marcos Vinícius (ex-Náutico, que teve 50% dos direitos econômicos comprados pelo Cruzeiro) será selada nesta semana. Com isso, o Náutico poderá optar por alguns nomes da lista celeste e estes jogadores seriam pagos integralmente pelos mineiros.   

- Marcos Vinícius tem uma situação definida. Só falta a assinatura dos contratos. Deve acontecer nesta semana. Também temos a questão de alguns atletas do Cruzeiro que podem vir ao Náutico nos ajudar. O clube mineiro pagaria os salários e isso desonera um pouco nossa folha. Aí já poderíamos ter mais fôlego para trazer dois ou três jogadores.    

- Nós temos de cinco a seis jogadores com uma relação bem adiantada. Mas estão jogando finais de campeonatos estaduais. Não temos como finalizar essas situações por causa disso. Mas no fim da semana que vem, já pensamos em trazer alguns deles. A grande maioria dos atletas que nós estamos trazendo não jogaram a Copa do Brasil.   A partir da próxima semana, o Náutico espera confirmar várias destas negociações. Segundo Kila, a maioria destes jogadores podem reforçar o clube na disputa da Copa do Brasil.   

O dirigente alvirrubra também adiantou qual o perfil destes jogadores que o Náutico procura para reforçar a equipe na disputa da Copa do Brasil e Série B.   

- Estamos buscando reforços para todos os setores. Atletas com força e velocidade. Queremos jogadores que possam fazer a transição defensiva e ofensiva para mudar um pouco o nosso perfil. Sabemos que uma equipe bem treinada, com um pouco de qualidade, podemos fazer uma boa campanha. 

Do globoesporte.com/pe 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker