Página inicial
 
Mural de recados
25.07 | Patativa
Respondendo esse rapaz chamado franco,sou torcedor e sócio do central desde 1986 ...
25.07 | MARCOS LEITE
O CENTRAL TEM Q FAZER LOGO A ELEIÇÃO, PRA SE ESTRUTURAR PRA 2018 Q JÁ TÁ GARANTI ...
25.07 | luciano
pra resolver o problema do central, não é preciso fechar as portas , e sim os só ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/04/2015
18h48 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Após risco calculado com uso da base, Timbu mudará perfil do elenco para a Série B
CLIQUE E CONFIRA.
As eliminações precoces na Copa do Nordeste e no Campeonato Pernambucano terão como uma das consequências no Náutico a mudança no perfil do elenco para a disputa da Série B. Sai a aposta nas categorias de base e entra um grupo mais rodado e experiente. Pelo menos esse é o pensamento da diretoria alvirrubra. No entanto, para o executivo de futebol Carlos Kila, não houve erro no planejamento do clube para as primeiras competições do ano e sim uma espécie de"risco calculado". Ainda de acordo com o dirigente, para o Brasileiro, a folha salarial do elenco timbu deve aumentar em torno de 60%, chegando a pouco mais de R$ 500 mil.

"Era um risco que nos corríamos e estávamos cientes com relação a não atingir os objetivos nas duas competições com a utilização de jogadores da casa. Mas embora os insucessos nas duas competições, tivemos coisas positivas com um número grande de atletas formados na base ganhando rodagem e hoje são ativos no clube. Historicamente, o Náutico sempre refaz um elenco a cada início de ano e agora temos de 15 a 20 atletas prontos para iniciar uma temporada. Jogadores que vão ganhando experiência e com certeza vão dar frutos ao clube. Inclusive em possíveis negociações", destacou Kila.

O dirigente alvirrubro também revelou que dentro do planejamento da diretoria estava o de segurar as finanças no primeiro semestre para pode fazer um investimento mais alto na Série B, principal competição traçada pelo clube na temporada. "Em um primeiro momento apostamos na base para que se pudesse economizar para esse momento e montar uma equipe de mais qualidade e competitiva. A nossa folha hoje é de R# 306 mil e queremos aumentar 60% ou 70% chegando um pouco acima dos R$ 500 mil para a Série B", afirmou Kila.

"Estamos buscando reforços em todos os setores do time. Temos de cinco a seis jogadores bem adiantados, mas que hoje estão disputando as finais dos estaduais. Alguns jpa disputaram a Copa do Brasil, mas a maioria não e com isso poderão nos reforçar também nessa competição. Esperamos montar o elenco até 10 antes da Série B."

Até o momento, o Náutico já oficializou as contratações do zagueiro Fabiano Eller, do volante Marino e do meia Hiltinho. O próximo que deve ser oficializado é o volante William Magrão, que estava disputando o Campeonato Paulista pelo Red Bull Brasil. "Temos interesse nesse jogador de nível e que faz mais de uma função (atua também como zagueiro). É um jogador que está recuperado de uma grave lesão e acrescentaria muito", finalizou Kila.
 
Do Super Esportes PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker