Página inicial
 
Mural de recados
29.05 | williams
Parabéns ao Central pela vitoria e a Tv Criativa pela transmissão do jogo, que e ...
29.05 | Davi
Caro chico bela rosa,a questão aqui não é ser pessimista, é a realidade agora pa ...
29.05 | ALCINDO PM
GENTE ...O CENTRAL TEM O TERCEIRO MAIOR PATRIMÔNIO DO ESTADO...AGORA SÓ PRECISA ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/04/2015
07h06 | esportes - NÁUTICO
Náutico confirmou contratação do zagueiro Fabiano Eller
CLIQUE E CONFIRA.
O terceiro reforço do Náutico para a Série B foi confirmado nesta quarta-feira, momentos antes da partida contra o Brasília. Precisando de atletas com experiência e que cheguem para compor o time de imediato, o Timbu anunciou a contratação do zagueiro Fabiano Eller. O zagueir chega no próximo dia 25 de abril e deve estrear contra o Luverdense no dia 9 de maio, na Arena Pernambuco ou na Copa do Brasil, quando o Náutico jogar a segunda fase.

"Ele está confirmado sim. Chega no dia 25 do próximo mês", confirmou o diretor de futebol José Barbosa, que ainda avisou que o centro da zaga não deve receber reforços de imediato após a chegada de Eller. "Por enquanto só virá ele de zagueiro. Trabalharemos com o que temos", afirmou Barbosa.

Com 37 anos, Eller já era especulado como reforço desde o início de abril e chega atendendo o perfil que Lisca tanto quer. Com passagens por 16 clubes na carreira e vários títulos no currículo, Fabiano tem tudo para ser bem diferente de Leandro Euzébio, que chegou com status de salvador e seuqer jogou. O defensor vinha atuando pelo Red Bull no Campeonato Paulista e não deve ter problemas para chegar e já atuar como titular na desfalcada defesa alvirrubra. Fabiano ainda poderá atuar na Copa do Brasil, já que ainda não jogou a competição.
 
Do Super Esportes PE 

....
 
 
 
eXTReMe Tracker