Página inicial
 
Mural de recados
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/04/2015
10h33 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Presidente Glauber Vasconcelos pode pegar seis meses de suspensão por críticas à arbitragem
CLIQUE E CONFIRA.
O presidente do Náutico, Glauber Vasconcelos, pode pagar caro pelas declarações dadas após a eliminação do Estadual para o Salgueiro. O dirigente, que pediu licença do cargo por 30 dias por questões médicas, será julgado nesta quinta-feira no Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco (TJD-PE) e pode pegar até seis meses de punição, o que praticamente inviabilizaria o seu retorno ao clube até o final do mandato, que se encerra no final do ano. A denúncia partiu da própria Federação Pernambucana.

Glauber foi denunciado no artigo 258 (assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva não tipificada), com punição que varia de 15 a 180 dias. Na ocasião da eliminação do Náutico, o presidente timbu reclamou da decisão do árbitro Nielson Nogueira, que após marcar um pênalti a favor dos alvirrubros, reviu a decisão ao receber informações do quarto árbitro Gleydson Leite. Para Glauber houve interferência externa.

"Vamos procurar nossos direitos. Acompanho futebol a vida toda e nunca vi um papel tão ridículo. Como é que o árbitro faz uma coisa dessa? Vamos analisar todas as possibilidades. Vamos até o fim. Esse jogo não acabou hoje. O juiz recebeu uma informaçlão irregular. A Federação é conivente com isso. Esse campeonato é amador e falido!”, disparou, na ocasião, o presidente do Náutico. 

No mesmo artigo também foram denunciados o goleiro Júlio César e o técnico Lisca, que podem receber de um a três jogos de suspensão. A pena é diferente para atletas e membros da comissão técnica.

Outros julgamentos
O TJD-PE também julgará quatro atletas envolvidos nas semifinais do Estadual. Rivais em um dos mata-matas, o volante Pio, do Salgueiro, e o atacante Joelinton, do Sport foram denunciados no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) e podem pegar, se punidos, de quatro a doze partidas.

Já os atletas de Central e Santa Cruz, o goleiro Murilo e o zagueiro Danny Moraes, respectivamente, foram denunciados no artigo 250 e pode pegar, em caso de punição, de um a três jogos. 
 
Do Super Esportes PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker