Página inicial
 
Mural de recados
27.06 | A verdade nua e crua
Fiquei sabendo que o Sousa entrou em campo irregular e clube será punido com a p ...
27.06 | Patativa
Carlos meu amigo alvinegro não perca seu tempo com esses palhaços que querem ver ...
27.06 | Carlos
O verdade nua e crua diga seu nome vc tem medo a merda que vc falou foi tão gran ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/04/2015
18h39 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Timbu definido para jogo com Brasília, com Marino fazendo sua estreia
CLIQUE E CONFIRA.
O Náutico está definido para enfrentar o Brasília, nesta quarta-feira, na Arena Pernambuco, pela Copa do Brasil. Com a sua regularização confirmada na tarde desta terça-feira, pela Confederação Brasileira de Futebol, o volante Marino, recém-chegado ao clube, fará sua estreia. O jogador entra na vaga de Fellipe Soutto, sacado da equipe por opção técnica. Outra novidade será presença do volante prata da casa, jogando improvisado mais uma vez como zagueiro, ao lado de Diego, e o ataque mais agressivo do que de costume, com Stéfano Yuri e Renato.

“Muda mais pelo posicionamento do João que joga pelo centro e lado esquerdo com o Marino. Além disso, Marino e Fillipe têm características diferentes. Marino é mais agudo do que o Fillipe que é mais organizador. Muda bastante a dinâmica.”

A saída de Fillipe Soutto, que era peça considerada fundamental no time, não foi apenas devido a lesão. Lisca já havia sacado o atleta do time titular na última semana em algumas ocasiões e confirmou que foi uma decisão sua tirar Fillipe do time titular. “Fillipe era uma opção minha. Essa semana toda tratou a lesão pois ele já vinha atuando no sacrifício, mas ele sentiu novamente. Vai ser feito o exame para saber a gravidade, mas para esse jogo ele não terá condição. Mas a substituição é mais uma questão tática”, esclareceu.

Mas o técnico parece não estar tão preocupado apenas com a defesa. Sua atenção parece voltada também para a parte ofensiva e espera que Patrick Vieira e Stéfano Yuri mostrem o seu melhor futebol nesta quarta-feira. Porém, lembrou que a movimentação de Renato e Bruno Alves pode fazer a diferença. “Estamos tentando sincronizar o movimento deles. Com esses jogadores na frente e Bruno e Patrick chegando para aproveitar o espaço que os atacantes irão abrir podemos evoluir. Lembrando que o sistema defensivo começa na frente e vamos trabalhar uma marcação deles também”, revelou o técnico.

Assim, a escalação do Náutico será : Júlio César; Guilherme, Niel, Diego e Gaston; Marino, João Ananias, Bruno Alves e Patrick Vieira; Renato e Stéfano Yuri.
 
Fonte: Super Esportes PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker