Página inicial
 
Mural de recados
27.06 | A verdade nua e crua
Fiquei sabendo que o Sousa entrou em campo irregular e clube será punido com a p ...
27.06 | Patativa
Carlos meu amigo alvinegro não perca seu tempo com esses palhaços que querem ver ...
27.06 | Carlos
O verdade nua e crua diga seu nome vc tem medo a merda que vc falou foi tão gran ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/04/2015
14h28 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Lesão na coxa direita tira Welton Felipe do Timbu por três semanas
Welton Felipe Náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Welton Felipe fica fora do Náutico por três semanas (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

O que era suspeita, se confirmou. O zagueiro Welton Felipe, que havia ficado de fora do treino do último sábado sentindo dores na coxa, está lesionado. Segundo a assessoria de imprensa do clube, o jogador teve uma contusão de grau dois na parte posterior da coxa direita e ficará de duas a três semanas desfalcando a equipe.

 

Com a lesão de Welton Felipe, o técnico Lisca terá de quebrar a cabeça para montar a defesa do Náutico para a partida contra o Brasília, na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil. Danilo Quipapá e Feliphe Gabriel, zagueiros formados na base, mas que nunca atuaram no elenco profissional, devem brigar por uma vaga ao lado de Diego para formar a dupla defensiva.

Outra opção do treinador é improvisar, assim como fez no primeiro jogo contra o Brasília (o Náutico venceu por 1 a 0). Naquela ocasião, os volantes Niel e Helder Ribeiro e o lateral-esquerdo Gaston Filgueira formaram o trio de zaga.

Welton Felipe já havia sofrido outras lesões musculares na temporada. Mas foram na coxa esquerda. A primeira motivou a ausência do atleta na estreia do Campeonato Pernambucano, contra o Salgueiro (empate por 2 a 2). Depois, ele teve outra contusão que o deixou de fora da primeira partida contra o Brasília.
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker