Página inicial
 
Mural de recados
26.05 | marcelo
Concordo plenamente com voce paulo esses reporteres das radios de caruaru sao do ...
26.05 | Davi
Infelizmente o editor desse blog não publicou meu comentário, so sei de uma cois ...
26.05 | Patativa
É verdade Paulo alvinegro excelente o seu comentário você estar de parabéns. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/04/2015
20h06 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Lisca evitar falar sobre contratações, mas explica como Marino e Hilltinho devem jogar no Timbu
CLIQUE E CONFIRA.
A reformulação do Náutico é assunto para a diretoria. Ao menos é assim que o técnico Lisca pensa. Sem comentar quais seriam as posições e a quantidade de atletas que serão contratados, o treinador só falará sobre reforços após a partida contra o Brasília. Por outro lado, a chegada de Marino e a iminente contratação de Hiltinho fizeram o técnico elogiar os ex-atletas que comandou no Sampaio Corrêa.

“Ele era primeiro volante quando jogou aqui (pelo Sport). No Sampaio eu utilizava ele como terceiro homem pelos lados do campo e rendeu bem. Ele jogou bem no São Bernardo assim e pode nos ajudar na transição entre defesa e ataque. Já o Hiltinho basta você colher referências dele em Minas para saber que ele foi bem. Foi meu jogador no Sampaio Corrêa e é muito leve e rápido”, analisou o técnico.

Marino está chegando ao clube nesta sexta-feira e Lisca se mostrou empolgado com a possibilidade de contar com o atleta já na próxima quarta-feira. Porém, o técnico sabe que tudo dependerá da regularização do atleta e dos exames médicos. Já Hiltinho, que pode chegar antes da partida contra o Brasília, não pode atuar na Copa do Brasil, pois já jogou a competição pelo Boa Esporte. 

Novo perfil
Se Lisca não comenta sobre reforços, ao menos ele admite que sabe muito bem em que posições o clube vai mirar. Mesmo não revelando os setores pioritários, ele apenas falou que o torcedor deve se acostumar com jogadores “coringas”. "Na nossa avaliação podemos contratar um que faça duas ou três funcões. Deixa o time mais versátil e me abre possibilidades”, revelou o técnico.
 
Do Super Esportes PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker